Vaga de Consultor Técnico Comercial Pleno
Bosch em Salvador - BA

Consultor Técnico Comercial Pleno

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Dada as diretrizes e objetivos para a região e o pool de clientes, o colaborador será responsável por:
* Construir estratégias com cada um clientes, baseado no seu conhecimento e relacionamento;
* Administrar/gerir o tempo com foco nas homologações dos produtos e a utilização dos mesmos;
* Dar suporte técnico e treinar a área comercial, durante visitas, feiras, eventos, atendimentos a locadoras e revendas da região.
REQUISITOS:
* Superior Completo;
* Inglês intermediário/avançado;
Local de trabalho: Bosch Salvador
* BA
Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Avaliações da Bosch

Ótimo!

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprender muito sobre rotinas de uma multinacional, em diversos setores, inclusive sobre sistemas como SAP, excel e power point.

Contras: O restaurante no local não é tão bom. Para estagiários só pagam 1 passagem por dia caso seja parcialmente atendido (nem todo Estagiario tem o passe de estudante)

Boa experiência na bosch

Estagiário de EstatísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: O clima em geral, a atenção dos supervisores, a dinâmica entre os colegas de trabalho, a integração entre os setores da empresa, a possibilidade de crescimento

Contras: Rigidez na hierarquia, dificuldade de expor ideias contrárias à dos supervisores, burocracia no setor de rh, extrema competitividade nos trabalhos