Vaga de Consultor Técnico Comercial
Elevadores Atlas Schindler em Recife - PE

Consultor Técnico Comercial

Manutenção e retenção da carteira de clientes.
Prestar consultoria técnico/comercial, apresentação e negociação de propostas de venda de peças e serviços.
Requisitos: Curso Superior completo nas área de Administração, Engenharia ou Gestão Comercial.
Habilitação categoria B e carro próprio.
Pacote office nível intermediário.
Disponibilidade para viagens.
Experiência com vendas de serviços e contratos
Salário Fixo + comissão.
Benefícios: VR / Assistência Médica / Assistência Odontológica / seguro de vida e de acidentes pessoais / previdência privada / participação nos lucros e reembolso de km.
Ampla vivência na área comercial.

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Operações

Santos, SP

Prós: Segurança pessoal e forte código de ética. Oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal. Liberdade para desenvolver o melhor de seu trabalho

Contras: Participação no plano de saúde, mudança de cobertura. Cobertura do plano odontológico, mudança constante de liderança, atrapalha um pouco a evolução

Suporte de Atendimento Pleno

Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado