Vaga de Consultor Técnico Comercial
Porto Seguro em Brasília - DF

Consultor Técnico Comercial - Brasília

Descrição da área:
Responsável pelo desenvolvimento de Corretores, apoio as vendas, alinhamento técnico especializado e atingimento das metas junto as Sucursais, Regionais e Corretores para os produtos de Ramos Elementares, são eles: Condomínio, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Eventos, Máquinas e Equipamentos, Máquinas Agrícolas, Residencial, Responsabilidade Civil e Riscos de Engenharia.
Atividades:
Desenvolver e implantar ações comerciais e estratégias de vendas junto a Corretores, Regionais e Sucursais;
Capacitar corretores no processo de vendas através de visitas e treinamento;
Buscar a entrega das metas e resultados dos produtos nas Sucursais;
Identificar oportunidades que possam contribuir para o incremento nas vendas;
Ministrar palestras e participar de feiras e eventos em potencial;
Expandir a quantidade de corretores ativos em Ramos Elementares
Pré-requisitos:
Superior Completo (Desejável: Administração, Direito, Marketing ou Comunicação Social);
Bons conhecimentos do pacote Office (Excel e Power Point);
Vivência na anterior com vendas externas;
Necessário possuir habilitação cat. B;
Disponibilidade de horário e para viagens;
Residir em Brasília/DF;
Boa comunicação (oral e escrita), dinamismo, organização, planejamento e relacionamento interpessoal.
Diferencial para a vaga:
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Bolsas de Estudos

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação