Vaga de Consultor Técnico Comercial
Porto Seguro em Brasília - DF

Consultor Técnico Comercial - Brasília

Descrição da área:
Responsável pelo desenvolvimento de Corretores, apoio as vendas, alinhamento técnico especializado e atingimento das metas junto as Sucursais, Regionais e Corretores para os produtos de Ramos Elementares, são eles: Condomínio, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Eventos, Máquinas e Equipamentos, Máquinas Agrícolas, Residencial, Responsabilidade Civil e Riscos de Engenharia.
Atividades:
Desenvolver e implantar ações comerciais e estratégias de vendas junto a Corretores, Regionais e Sucursais;
Capacitar corretores no processo de vendas através de visitas e treinamento;
Buscar a entrega das metas e resultados dos produtos nas Sucursais;
Identificar oportunidades que possam contribuir para o incremento nas vendas;
Ministrar palestras e participar de feiras e eventos em potencial;
Expandir a quantidade de corretores ativos em Ramos Elementares
Pré-requisitos:
Superior Completo (Desejável: Administração, Direito, Marketing ou Comunicação Social);
Bons conhecimentos do pacote Office (Excel e Power Point);
Vivência na anterior com vendas externas;
Necessário possuir habilitação cat. B;
Disponibilidade de horário e para viagens;
Residir em Brasília/DF;
Boa comunicação (oral e escrita), dinamismo, organização, planejamento e relacionamento interpessoal.
Diferencial para a vaga:
Bolsas de Estudos

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs