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Vaga de Consultor Suporte Tecnico
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Suporte Tecnico

Vaga: (CONSULTOR DE SUPORTE TÉCNICO)

Local: São Paulo – NDC

Vice-presidência: VP Tecnologia Informacao

Principais Atividades:

Descrever as principais atividades e desafios do cargo

Responsável por prover suporte a Middleware, com produtos e aplicações web desenvolvidas em Java, e demais aplicações que se utilizem dos barramentos de Intergração, prover suporte e administrar aos Servidores que possuem Weblogic, WebSphere, MO Series, Oracle SOA Suite, Oracle Identity Manager, Web Center Sites, entre outros produtos de Middleware, visando garantia de disponibilidade e desempenho desta infraestrutura, e de forma a suportar adequadamente as necessidades de negócio da corporação.

Idealizar, especificar, administrar e implementar melhorias e/ou projetos diversos de informática envolvendo: implementação de sistemas Web de alta disponibilidade, nas plataformas que envolvam servidores de middleware, garantindo que funcionem conforme requisitos funcionais e sem riscos de impacto operacional.

Buscar soluções para os ambientes de TI que agreguem valor ao negócio, redução de custo e estabilidade de ambientes transacionais.

Requisitos:
* Experiência mínima(na área ou na função): 12 anos
* Formação Acadêmica: Formação Superior em Analise de sistemas, ciências da computação e ou engenharia.
* Conhecimentos Específicos: Liderança, ITIL, Administração de Servidores, Sistemas Operacionais Linux, HP-UX e Windows Server em ambientes corporativos. Profundos conhecimentos de WebSphere Application Server, WebSphere MQ Series, Oracle SOA Suite, Shell Script, Servidores Apache, WebCenterSites, Oracle Identity Manager, Webservices, Java, JBoss, entre outros. Conhecimentos em Tuxedo e DevOps serão um diferencial
* Inglês intermediário / avançado. Formação Weblogic, Oracle SOA Suite, Websphere.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim