Vaga de Consultor Suporte Tecnico
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Consultor Suporte Tecnico

Vaga: (CONSULTOR DE SUPORTE TÉCNICO)

Local: São Paulo – NDC

Vice-presidência: VP Tecnologia Informacao

Principais Atividades:

Descrever as principais atividades e desafios do cargo

Responsável por prover suporte a Middleware, com produtos e aplicações web desenvolvidas em Java, e demais aplicações que se utilizem dos barramentos de Intergração, prover suporte e administrar aos Servidores que possuem Weblogic, WebSphere, MO Series, Oracle SOA Suite, Oracle Identity Manager, Web Center Sites, entre outros produtos de Middleware, visando garantia de disponibilidade e desempenho desta infraestrutura, e de forma a suportar adequadamente as necessidades de negócio da corporação.

Idealizar, especificar, administrar e implementar melhorias e/ou projetos diversos de informática envolvendo: implementação de sistemas Web de alta disponibilidade, nas plataformas que envolvam servidores de middleware, garantindo que funcionem conforme requisitos funcionais e sem riscos de impacto operacional.

Buscar soluções para os ambientes de TI que agreguem valor ao negócio, redução de custo e estabilidade de ambientes transacionais.

Requisitos:
* Experiência mínima(na área ou na função): 12 anos
* Formação Acadêmica: Formação Superior em Analise de sistemas, ciências da computação e ou engenharia.
* Conhecimentos Específicos: Liderança, ITIL, Administração de Servidores, Sistemas Operacionais Linux, HP-UX e Windows Server em ambientes corporativos. Profundos conhecimentos de WebSphere Application Server, WebSphere MQ Series, Oracle SOA Suite, Shell Script, Servidores Apache, WebCenterSites, Oracle Identity Manager, Webservices, Java, JBoss, entre outros. Conhecimentos em Tuxedo e DevOps serão um diferencial
* Inglês intermediário / avançado. Formação Weblogic, Oracle SOA Suite, Websphere.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções