• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Sr. Dynamics CRM (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Sr. Dynamics CRM (SP)

O profissional atuará como recurso Avanade, podendo ser alocado em clientes de diferentes segmentos.
Requisitos:
Desenvolvimento de Dynamics CRM (2016 e 365);
Desenvolvimento na plataforma .NET;
Desenho de processo;
Documentação dos processos do cliente e do desenho da ferramenta Dynamics;
Execução e acompanhamento de testes com o cliente;
Treinamentos;
Especificações funcionais para serem enviadas para desenvolvedores;
Coordenação de projeto;
Boa comunicação;
Boa organização/ encadeamento de ideias;
Dinamismo;
Inglês;
Superior completo ou cursando, na área de TI.

Leia mais

Avaliações da Avanade


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    4.05
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa para fazer carreira

    Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade que é oferecida, variedade de projetos, beneficios, plano de carreira, cultura de inclusão da empresa também é bem positivo, programa de mentoria e o ambiente de trabalho nos projetos, mas que é proporcionado pela empresa.

    Contras: Acredito o salário ser um pouco abaixo do mercado, o foco da empresa está no total cash do que o salário em si. Acredito que eles poderiam melhorar um pouco a questão salarial, iria atrair mais colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Satisfeito

    Senior Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo à certificações Microsoft, plano de carreira bem definido, iniciativas de apoio à diversidade e inclusão, gama de benefícios extensa, empresa em crescimento contínuo, iniciativas de engajamento para alocação de mulheres em cargos gerenciais.

    Contras: Salário abaixo da média, volume de trabalho excessivo em alguns projetos. A maioria dos projetos fica alocada no site do cliente, onde você fica mais imerso no ambiente e conduta do cliente do que no da própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim