Vaga de Consultor Sr. Dynamics CRM (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor Sr. Dynamics CRM (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

O profissional atuará como recurso Avanade, podendo ser alocado em clientes de diferentes segmentos.

Requisitos:

Desenvolvimento de Dynamics CRM (2016 e 365);

Desenvolvimento na plataforma .NET;

Desenho de processo;

Documentação dos processos do cliente e do desenho da ferramenta Dynamics;

Execução e acompanhamento de testes com o cliente;

Treinamentos;

Especificações funcionais para serem enviadas para desenvolvedores;

Coordenação de projeto;

Boa comunicação;

Boa organização/ encadeamento de ideias;

Dinamismo;

Inglês;

Superior completo ou cursando, na área de TI.

Requisition ID - 48690

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa boa de se trabalhar, se tiver sorte de ir para projetos bons

System Analyst

Prós: Incentivo para sempre estar fazendo treinamentos, os benefícios são bem atraentes principalmente a assinatura da MSDN da Microsoft, plano de carreira e Programa de reconhecimento funcionam bem.

Contras: Salário abaixo do mercado; excesso de horas extras em alguns projetos; as vezes é difícil trocar de projeto senão se adaptar pois acaba ficando com a imagem queimada

Satisfatorio

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura organizacional, equipamentos, salario, beneficios.

Contras: Exige um nível de experiência muito alto para os funcionários dentro dos clientes, e falta paciência com os nivel Junior.

Conselhos para presidência: Fazer uma triagem de aprendizado para niveis juniors, alocando em projetos que podem fazer um ensino para esses niveis