Love Mondays


Vaga de Consultor Sr. Dynamics CRM (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Sr. Dynamics CRM (SP)

O profissional atuará como recurso Avanade, podendo ser alocado em clientes de diferentes segmentos.
Requisitos:
Desenvolvimento Dynamics CRM;
Desenvolvimento na plataforma .NET;
Desenho de processo;
Documentação dos processos do cliente e do desenho da ferramenta Dynamics;
Execução e acompanhamento de testes com o cliente;
Treinamentos;
Especificações funcionais para serem enviadas para desenvolvedores;
Coordenação de projeto;
Boa comunicação;
Boa organização/ encadeamento de ideias;
Dinamismo;
Inglês;
Superior completo ou cursando, na área de TI.

Leia mais

Avaliações da Avanade


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa boa para ganhar experiência

    Senior Software DeveloperEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Bonus anual, sala de descontração, plano de carreira, ter uma outra pessoa para guiá-lo em sua carreira, trabalhar com clientes nacionais e internacionais.

    Contras: Eles exigem que o empregado suba para área gerencial. Não dão suporte a cursos de aprendizagem Sugam de mais o funcionario , fazendo com ele faça horas extras

    Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar mais competência do que indicação de outras pessoas. Em recife tinha muita panelinha, houveram vários casos em que empregados não subiam de nível porque não era amigo da gerência. O empregador deveria ser especialista em uma tecnologia e não em diversas, pois o mercados hoje exige que vc seja um especialista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa empresa.

    Engenheiro de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira (que apesa de nem sempre ser bem sucedido) existe e é possível crescer de forma sólida. O pacote de benéfico já foi melhor, mas ainda assim é bacana. É possível trabalhar com clientes dos mais diferentes ramos de atuação e tecnologia, sendo possível criar uma boa bagagem de carreira.

    Contras: O RH da empresa vive em um mundo paralelo. “Vendem” a empresa como algo que não existe no dia a dia com o cliente. O processo de avaliação te coloca em um “bolo” e nem sempre é justo o bastante.

    Recomenda a empresa: Sim