Vaga de Consultor Sr. de Due Diligence
Mazars em São Paulo - SP

Consultor Sr. de Due Diligence

Consultoria contábil com foco em Due Diligence financeira, envolvendo como principais atividades, análise das demonstrações contábeis e financeira, objetivando investigar falhas e eventuais problemas que possam afetar de forma relevante a posição contábil e o EBITDA das empresas.
Requisitos para posição:
Inglês Fluente.
Formação completa em Ciencias Contabeis.
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Mazars

Bom lugar para aprender

Analista Contábil Júnior

Prós: É um bom lugar para aprender, ganhar postura de liderança, trabalhar com empresas de diversas modalidades, sempre sabendo se posicionar diante dos desafios

Contras: Salário não é alto, é bom pra quem está começando, para ter uma boa experiência no currículo. A sobrecarga de trabalho é de fato um ponto a se pensar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, contratar mais gente, para não sobrecarregar o pessoal

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh