• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Consultor Service Delivery Manager
T-Systems do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Service Delivery Manager - SDM

*Visão geral de infraestrutura e sistemas em TI (Foco em Sistemas – Fábrica de SW, Implementação SAP, AMS)
* Experiência em gestão de contratos – escopo, SLA, catálogo serviços
* Experiência em gestão financeira (P&L, faturamento, forecast, pipeline)
* Experiência no relacionamento com clientes (reuniões, apresentações, relatorios)
* Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management)-
* Experiência comercial (entendimento/proposição/precificação) – crescimento de volume negocial
* Visão de gestão de projetos
* Conhecimento de processos de compras (fornecedores).
* Vivência nas Atividades: Gestão de contrato de serviços de cliente corporativo, com perfil de full outsourcing, com forte volume/demanda de serviços adicionais, requisições de serviços, diferentes indicadores SLA, reuniões operacionais e executivas de prestação de contas.
Gestão financeira de contrato de serviços de cliente corporativo, com perfil de full outsourcing.
INGLÊS
* FLUENTE.
Benefícios: CLT
Local de Trabalho: Vila Olímpia/SP

Leia mais

Avaliações da T-Systems do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, valoriza os funcionários bom ambiente de trabalho. Estagiários são levados a sério e se aprende muito, bons benefícios para quem está começando.

    Contras: Talvez se divulgar mais no mercado em geral, para comunidade não envolvida com tecnologia, digo divulgar mais o seu trabalho e serviços para a população em geral conhecer a empresa :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Vale a pena a experiencia.

    Sales

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, boa localizacao, empresa solida, empresa previsivel. Bons beneficios, a marca e a historia da empresa é muito legal. Organizada.

    Contras: Precisa se reinvetar no delivery e nos seus produtos. Existem otimas iniciativas mas elas sao pequenas e é feito muito marketing apenas. Muita burocratica e lenta no processo de decisao.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, valorizar os talentos internos e reter o publico jovem. Melhorar o facilities da empresa. Nao tem uma pegada moderna como o mercado criou nos ultimos anos.

    Recomenda a empresa: Sim