Love Mondays


Vaga de Consultor Service Delivery Manager
T-Systems do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Service Delivery Manager - SDM

*Visão geral de infraestrutura e sistemas em TI (Foco em Sistemas – Fábrica de SW, Implementação SAP, AMS)
* Experiência em gestão de contratos – escopo, SLA, catálogo serviços
* Experiência em gestão financeira (P&L, faturamento, forecast, pipeline)
* Experiência no relacionamento com clientes (reuniões, apresentações, relatorios)
* Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management)-
* Experiência comercial (entendimento/proposição/precificação) – crescimento de volume negocial
* Visão de gestão de projetos
* Conhecimento de processos de compras (fornecedores).
* Vivência nas Atividades: Gestão de contrato de serviços de cliente corporativo, com perfil de full outsourcing, com forte volume/demanda de serviços adicionais, requisições de serviços, diferentes indicadores SLA, reuniões operacionais e executivas de prestação de contas.
Gestão financeira de contrato de serviços de cliente corporativo, com perfil de full outsourcing.
INGLÊS
* FLUENTE.
Benefícios: CLT
Local de Trabalho: Vila Olímpia/SP

Leia mais

Avaliações da T-Systems do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Consultor SAP Sênior

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa de grande porte com boa qualidade de vida no trabalho. Oportunidades internacionais de crescimento, porém difíceis de se obter. Trabalho realizado sem pressão (desde que obviamente você saiba o que está fazendo).

    Contras: Sem critério de avaliação para os funcionários. Então você não tem um caminho a seguir caso almeje uma promoção, aumento ou mudança de área. Salários um pouco abaixo da média para a responsabilidade da tarefa.

    Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento e feedback para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente.

    Head de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem e participação em projetos internacionais e contatos com outros profissionais de outros países em todos os continentes.

    Contras: Alta rotatividade atualmente, uma quantidade grande de de organizações em curtos períodos de tempo e muitos níveis hierárquicos para a tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim