Vaga de Consultor
Senior Solution em São Paulo - SP

Consultor

Buscamos Consultor para atuar em projetos do ramo financeiro.
Conhecimento e experiência em estruturação de processos, automatização de processos, ferramentas para automatização de processos.
Desejável possuir conhecimento mesmo que básico em .net e ter atuado em consultoria.
Local de trabalho: Avenida JK (SP).

Avaliações da Senior Solution

Bom aprendizado de mercado financeiro

Prós: Grande aprendizado de sistemas de mercado financeiro. Ambiente em geral (pessoas, banheiros, salas de reunião, estações de trabalho) é agradável e o prédio tem bom acesso a vários pontos no Centro da cidade.

Contras: Salário não condizente com o esperado do mercado atual (abaixo da base salarial em todos os cargos oferecidos). Baixa flexibilidade com estagiários.

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.