Vaga de Consultor Sênior
Deloitte em São Paulo - SP

Consultor Sênior - Reorganization Services - São Paulo

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação completa em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
* Sólidos conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook
* Inglês fluente
Experiência:
* Sólida experiência modelagem financeira e avaliação econômico-financeira
* Desenvolvimento de planos de negócios e estudos de viabilidade
* Conhecimentos em M&A (desejável)
* Experiência em consultoria e bons conhecimentos em contabilidade
Descrição das atividades:
* Atuar em projetos de Reestruturação Empresarial, realizando modelagem financeira e projeções econômico-financeiras.
Benefícios:
* Participação nos Lucros
* Incentivos Educacionais

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Supervisor Fiscal Pleno

Prós: Os benefícios são bons, o plano de carreira é bom também, a flexibilidade de horários de entrada e saída também agregam valores, o ambiente é muito bom para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário que está muito abaixo do mercado, muito abaixo mesmo, chega a ser ridículo, há diferença inclusive entre salários no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Política de salários mais justos