Vaga de Consultor Sênior de M&A Transaction – Contábil – São Paulo
Deloitte em São Paulo - SP

Consultor Sênior de M&A Transaction – Contábil – São Paulo

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação em Contabilidade ou Administração;
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook;
* Inglês Avançado;
Experiência:
* Experiência em auditoria externa ou transaction services;
* Possuir sólidos conhecimentos contábeis e financeiros;
* Experiência anterior com trabalhos de due diligence financeira será considerada diferencial.
Descrição das atividades:
* Liderar equipe técnica em projetos de menor complexidade, garantindo o desenvolvimento de produtos e a entrega dos projetos dentro dos prazos previstos e com a qualidade esperada pelo cliente;
* Reportar ao gerente do trabalho o andamento do projeto na área em que atua e, quando for o caso, nas demais áreas que estão atuando no projeto;
* Avaliar, reportar e discutir com o gerente a relevância dos fatos e ocorrências durante os trabalhos em campo;
* Tomar decisões de menor complexidade em campo e reportar ao gerente;
* Elaborar e conduzir reuniões para validação/ apresentação de produtos aos clientes;
* Elaborar propostas técnicas de prestação de serviços de maneira a atender às necessidades e expectativas do cliente e submetê-las à revisão do gerente do projeto, bem como participar de reuniões para sua apresentação.
Benefícios:
Convênio Médico/Odontológico;
Vale-Refeição/Alimentação;
Plano de previdência privada;
Participação nos lucros;
Incentivos Educacionais.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.