Vaga de Consultor Sênior Contábil
Accenture em Nova Lima - MG

Consultor Sênior Contábil

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades
* Gerenciar projeto e equipe de RTR (Contabilidade e conciliação contábil) no Delivery Center conforme diretrizes e estratégias da companhia e cliente.
* Garantir a correta execução das atividades relacionadas ao fluxo contábil, garantindo a correta contabilização e conciliação das contas contábeis conforme procedimentos operacionais e sistema adotados pelo Cliente.
* Liderar a equipe para atingir SLAs e acordos contratuais e metas definidos com base nas estratégias da companhia e do cliente
* Apresentar os resultados mensais da equipe para líderes da companhia e cliente.
* Relacionamento com líderes do cliente e Accenture, bem como gestão dos stakeholders do projeto.

Basic qualifications

Graduação Completa em Ciências Contábeis

Espanhol Avançado/Fluente

Pacote Office Avançado

CRC Ativo

Conhecimento em processos de RTR (contabilidade e conciliação)

Conhecimento em SAP ou Oracle

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Okay para iniciar no mercado

Administrador AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: Boa empresa para começar o primeiro emprego e iniciar no mercado; boa estrutura, bons benefícios e boa localização para se trabalhar

Contras: Difícil comunicação com todos da equipe, principalmente os líderes. Clima de desconfiança na equipe, falta de sigilo com algumas informações.

Otimo investimento na carreira

Manager

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa são incríveis. O aprendizado e a exposição ao que tem de mais inovador em todas as indústrias servem de motivação e inspiração.

Contras: A cultura antiga de parte da liderança acaba sendo prejudicial e gerando pontos de conflito com os novos profissionais, especialmente da nova geração. Embora isso esteja mudando muito rápido, ainda pode ser percebido em algumas áreas.