Vaga de Consultor Senior
EY (Ernst & Young) em Belo Horizonte - MG

Consultor Senior - Change Management

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* Direct Tax Compliance – Revisão dos Tributos e Contribuições Federais
* Tax Advisory - Planejamento tributário e reorganização societária
* International Tax – Assessoria tributária em operações internacionais
* Customs – Assessoria tributária para operações de comércio exterior
* Transfer Pricing – Assessoria tributária para atendimento às regras de Preços de Transferência
* Global Compliance and Reporting – Apuração de tributos e contribuições
* FSI TAX – Assessoria tributária para indústria financeira
* Human Capital – Assessoria tributária a Pessoas Físicas
* Tax Policy and Controversy – Assessoria tributária no relacionamento com as autoridades fiscais
* Labor – Assessoria na área trabalhista e previdenciária
* Indirect Taxes (VAT) – Assessoria tributária para revisão e planejamento de impostos indiretos
* Tax IT - Assessoria Tecnológica para questões fiscais

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos de gestão de mudanças e ajudando grandes empresas a administrar e reduzir os riscos de suas operações.
  • Prestar consultoria na gestão de riscos e oportunidades que envolvam RH, Transformação Digital do Ambiente de Trabalho.
  • Gestão de pessoas, replicando conhecimento técnico e atuando de forma ativa no desenvolvimento de nossos talentos.

Desenvolvimento de novos negócios: Busca de novas oportunidades e elaboração de propostas.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Experiência com projetos em RH e gestão de mudanças.
* Noções de legislação fiscal, trabalhista e previdenciária.
* Conhecimento pleno em Inovação digital, Robotização de processos, implementação de sistemas de RH.
* Diferencial: Certificação PMP.
* Graduação completa em áreas afins.
* Inglês avançado.
* Habilidade de gestão de pessoas e desenvolvimento de novos negócios.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Chato

Consultor

Prós: Aprendizado Carga de trabalhoaaaaaaaaaaaagshshbebejsjsnensidbdbenennsnnsjjskkkakakkakakakakkskskdjdjjdjdjdjjddjjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdjdjdjsndndnd

Contras: Remuneração Reconhecimentobdndbbebehhehehebhehehehehhehehebehhehebehehshhehehehehhehehdhehheueueueuueueuueuehueueuuejejjsjsjjejejejjejehdhdhdhhehe

asdasd

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: mdkmvksdmmçvmçmvdsmvçlmçdslmcçasm~dmsamcvds~vsmaçvmsvbmdsmblçfmbçmfçbm,s~çvsdç,~çv,d~s,vlfm,avlçmafblmfbmifmna~mbfdshvasopjvpsdjvpjdspovjpsdjvp´sdjv´sdjv´sjd´vjsd´vj´dpsjvpdjsvpjdspvjpdsjvpjdspajvpsjpjvpsjvpjs~dvj~sjdv

Contras: sdasdadsafnksnvfdsbknsadnvodfnspnvpdsanvpnñbfnbknfsklvnlksdnvklndsnvkdnvdn~vnds~vnkasnvklndslkvnlkdsnvlkdnvklnsdknvksdnvknsdkvnklsdnkvlnsdklnvlsnsadvhbdsbvjdbsjvbdsjv