Vaga de Consultor Sênior
Deloitte em São Paulo - SP

Consultor Sênior - Banking / Meios de Pagamento - FSI – São Paulo/SP

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação Completa em TI, Administração, Engenharia e/ou correlatos
* Sólidos conhecimentos em Pacote Office
* Inglês Avançado (escrito e falado)
Experiência:
* Experiência em projetos em instituições financeiras de médio e grande porte, voltados ao seguimento de Retail Banking;
* Experiência em projetos na área de cartões (processamentos, adquirência, emissão);
* Conhecimento funcional de produtos e serviços bancários (produtos de crédito, cartões, conta corrente e investimentos);
* Conhecimento de operações e processos relacionados ao core bancário (BackOffice de crédito, cartões e câmbio);
* Vivência em projetos de TI/negócio participando em todas as fases do ciclo de desenvolvimento;
* Indispensável experiência com entrega de projetos de TI com envolvimento funcional;
* Desejável experiência anterior em consultoria com foco em instituições financeiras.
Descrição das atividades:
* O profissional ficará alocado em um dos nossos clientes, instituição financeira;
* Desenho e Implementação de novos processos operacionais fornecendo assistência ao cliente;
* Análise de documentos, apresentações e controle de qualidade na entrega de serviços prestados;
* Preparar reports executivos e apresentações;
* Coordenação de equipes.
*** Disponibilidade para viagens.**
* Participação nos Lucros
* Incentivos Educacionais

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Supervisor Fiscal Pleno

Prós: Os benefícios são bons, o plano de carreira é bom também, a flexibilidade de horários de entrada e saída também agregam valores, o ambiente é muito bom para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário que está muito abaixo do mercado, muito abaixo mesmo, chega a ser ridículo, há diferença inclusive entre salários no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Política de salários mais justos