Vaga de Consultor Sênior
Deloitte em São Paulo - SP

Consultor Sênior - Banking / Meios de Pagamento - FSI – São Paulo/SP

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação Completa em TI, Administração, Engenharia e/ou correlatos
* Sólidos conhecimentos em Pacote Office
* Inglês Avançado (escrito e falado)
Experiência:
* Experiência em projetos em instituições financeiras de médio e grande porte, voltados ao seguimento de Retail Banking;
* Experiência em projetos na área de cartões (processamentos, adquirência, emissão);
* Conhecimento funcional de produtos e serviços bancários (produtos de crédito, cartões, conta corrente e investimentos);
* Conhecimento de operações e processos relacionados ao core bancário (BackOffice de crédito, cartões e câmbio);
* Vivência em projetos de TI/negócio participando em todas as fases do ciclo de desenvolvimento;
* Indispensável experiência com entrega de projetos de TI com envolvimento funcional;
* Desejável experiência anterior em consultoria com foco em instituições financeiras.
Descrição das atividades:
* O profissional ficará alocado em um dos nossos clientes, instituição financeira;
* Desenho e Implementação de novos processos operacionais fornecendo assistência ao cliente;
* Análise de documentos, apresentações e controle de qualidade na entrega de serviços prestados;
* Preparar reports executivos e apresentações;
* Coordenação de equipes.
*** Disponibilidade para viagens.**
* Participação nos Lucros
* Incentivos Educacionais

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.