Vaga de Consultor Sênior
EY (Ernst & Young) em Campinas - SP

Consultor Sênior - Advanced Analytics

A EY é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Nossas pessoas formam uma rede de conhecimento que gera e compartilha experiências e capacidade técnica para entender e superar os mais variados desafios em um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia.

Requisitos:
* Graduação nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatos.
* Capacidade de obter dados estruturados e não estruturados de múltiplas fontes internas ou externas
* Conhecimento matemático e estatístico para desenvolver modelos preditivos e prescritivos
* Conhecimento de programação (Python, C#, R)
* Capacidade de transformação e manipulação de dados.
* Conhecimento em fundamentos de estatísticas e análises.
* Experiência em exploração e visualização de dados.
* Conhecimento em machine learning e técnicas de modelagem preditiva para dados de big data distribuídos e in-memory.
* Desejável conhecimento de Hadoop e Hive.
* Inglês avançado

Responsabilidades:

• Utilizar as tecnologias como: Python, Scala, Java dentre outras - Hadoop (estruturados, semi-estruturados ou não-estruturados) para cruzar e fazer as correlações das informações, identificando os métodos e as melhores práticas utilizadas de mercado.
  • Executar as demandas de aplicações analíticas conforme o cronograma estabelecido;
  • Aplicação de detecção de padrões;
  • Preparação de dados para análises e relatórios.
  • Modelagem de Redes Neurais.
  • Modelagem preditiva por meio de regressão logística.

Localidade: Campinas - SP

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Boa para aprender, ruim de remuneração

Manager

Prós: Liberdade , você é quem administra sua agenda e tempo. Aprendizagem rapida e em diversos setores motivados pela alta relação com os clientes

Contras: A remuneração está muito abaixo do mercado financeiro e a empresa exige demais dos funcionarios sendo necessário trabalhar numa jornada muito maior que 40h/ semana

Pior empresa que já trabalhei.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Crescimento de carreira rápido, benefícios acompanham o crescimento da carreira porém o salário não acompanha o crescimento. A empresa tem uma fama muito boa porém não é como se fala.

Contras: Os profissionais que tem cargos altos possuem muito conhecimento técnico porém tratam muito mal os funcionários de cargos baixos, fazendo com que eles passem por situações vexatórias. Ambiente de trabalho tóxico e de muita pressão por resultados e exploração te fazendo trabalhar mais de 12 horas por dia.