• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Segurança da Informação
SulAmérica em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultor Segurança da Informação

Principais atividades e responsabilidades do cargo:

  • Será responsável pelo processo de threat hunting buscando proativamente e frequentemente por ameaças, vulnerabilidades e eventos de segurança;
  • Será responsável pelo processo de threat intelligence, acompanhando continuamente o cenário de ameaças e feeds de cibersegurança, transformando-os em ferramentas e processos para melhorar continuamente a velocidade e assertividade de detecção;
  • Fornecer através dos processos de threat intelligence e threat hunting, recomendações sobre como mitigar problemas encontrados;
  • Estará a frente da expansão e evolução contínua do SIEM, além de pesquisar e desenvolver novas ferramentas de monitoração;
  • Será responsável por realizar investigação digital; Pré-requisitos: Formação Superior Completa; Experiência em Segurança da Informação; Experiência em resposta a incidentes e forense digital; Experiência com SIEM e ferramentas de monitoração de segurança; Conhecimento avançado em sistemas Windows e Linux; Conhecimento em modelagem de ameaças; Conhecimento em testes de invasão (pentest) e aplicações web; Será considerado um diferencial ter trabalhado em CSIRT; Será considerado um diferencial as certificações: CISSP, CEH, OSCP, OSCE ou SANS; Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico , Previdência Privada, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá.
Leia mais

Avaliações da SulAmérica


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    SulAmérica, uma boa empresa para se trabalhar e crescer.

    Analista de Estudos Técnicos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de fácil localização e acesso, com ótimos benefícios, muitas oportunidades de carreira. Uma empresa que investe em inovação para acompanhar ou até mesmo ser melhor que o mercado.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, porém a liberdade interna e benefícios compensam bem, a empresa peca um pouco na falta de foco de seus planejamentos, investem sem medo, mas a falta de foco e planejamento acabam por gerar retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa Empresa, porém muito a melhorar.

    Analista Júnior de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios acima da média, um bom lugar para trabalhar, recentemente uma nova postura foi adotada pela Empresa a fim de dar tom mais humano e menos informal ao Atendimento ao Cliente.

    Contras: Péssima gestão , funcionários e supervisores se casam e se auto promovem dando caráter as promoções e demissões um ar extremamente pessoal e duvidoso e a terceirizaçao já se tornou realidade.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa que tem o "Foco no cliente" como um dos principais valores deveria se preocupar mais em resolver os problemas de seus segurados com mais celeridade e seriedade.

    Recomenda a empresa: Sim