Vaga de Consultor Sebrae

Consultor Sebrae - Web

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Gestão, implantação e monitoramento com foco em soluções e plataformas digitais (portais, sites, blogs e outras ferramentas digitais) para atendimento a clientes e usuários de internet interessados nos temas do negócio do Sebrae.
  5. Formação Acadêmica:
  6. Ensino superior completo nos cursos de Design, Comunicação Visual, Publicidade, Marketing digital, Administração ou áreas afins.
  7. Experiências e qualificações:
  8. Gestão de projetos web, experiência em implantação de sites e e-commerce, design web, campanhas digitais e aplicativos.
  9. Conhecimentos obrigatórios: Design Web, UX, marketing digital, EAD, práticas de e-commerce, de linguagens de ferramentas web, conhecimento em análises de dados e Analytics, marketplaces, implantação de sites preferencialmente de startups ou empresas da economia digital. Redação web, gestão de projetos, práticas de testes e MVP, lean startup e Inglês fluente. Conhecimentos desejados: Noções de banco de dados; Domínio do Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e InDesign; Conhecimento das melhores práticas de design para e-mail marketing; Conhecimento em html; Conhecimento de apps e wordpress; Habilidades para gravação e edição de vídeos para web ou cursos online será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.