Vaga de Consultor Sebrae

Consultor Sebrae - Web

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Gestão, implantação e monitoramento com foco em soluções e plataformas digitais (portais, sites, blogs e outras ferramentas digitais) para atendimento a clientes e usuários de internet interessados nos temas do negócio do Sebrae.
  5. Formação Acadêmica:
  6. Ensino superior completo nos cursos de Design, Comunicação Visual, Publicidade, Marketing digital, Administração ou áreas afins.
  7. Experiências e qualificações:
  8. Gestão de projetos web, experiência em implantação de sites e e-commerce, design web, campanhas digitais e aplicativos.
  9. Conhecimentos obrigatórios: Design Web, UX, marketing digital, EAD, práticas de e-commerce, de linguagens de ferramentas web, conhecimento em análises de dados e Analytics, marketplaces, implantação de sites preferencialmente de startups ou empresas da economia digital. Redação web, gestão de projetos, práticas de testes e MVP, lean startup e Inglês fluente. Conhecimentos desejados: Noções de banco de dados; Domínio do Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e InDesign; Conhecimento das melhores práticas de design para e-mail marketing; Conhecimento em html; Conhecimento de apps e wordpress; Habilidades para gravação e edição de vídeos para web ou cursos online será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, possui bons benefícios, entretanto a chefia as vezes chega a ser um pouco distante da expectativa do funcionário

Contras: Chefia fica distante do funcionário, empresa muda muito de opinião e suas estratégias nem sempre agradam os funcionários. Fecharam as filiais sem dar satisfação