Vaga de Consultor Sebrae

Consultor Sebrae - Unidade De Atendimento Digital

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Gerir a estratégia de conteúdo digital direcionado aos clientes do Sebrae/PR, envolvendo o planejamento, produção e distribuição destes conteúdos digitais relevantes para o cliente, com base nas suas necessidades e a estratégia de posicionamento do Sebrae/PR no ambiente digital.
  5. Requisitos
  6. Formação Acadêmica:
  7. Ensino superior completo em Marketing digital, Publicidade, Administração, Tecnologia da Informação e áreas afins. Desejável pós-graduação.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Imprescindivel ler o comunicado 13 no ste da NOSSA.
  10. Atuação em canais de geração de conteúdo: blogs, youtube, sites e experiência em analytics.
  11. Conhecimentos:
  12. Conhecimentos obrigatórios: SEO - Serch Engine Optimization; Analytics; Princípios de html; Produção e redação de textos para web; métricas de atendimento; criação e monitoramento de indicadores de desempenho; inbound marketing; Inglês fluente e Lean startup.
  13. Conhecimentos desejados: gestão de projetos; ferramentas de planejamento; análise de tendências; processos de consultoria; metodologias de inovação aberta; service design e user experience.
  14. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Previdência Privada, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Sebrae - Unidade De Atendimento Digital
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.