Vaga de Consultor Sebrae

Consultor Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cianorte, PR
  4. Articulação com instituições parceiras, Sebrae/NA, instituições públicas e privadas; coordenação técnica de projetos com abrangência regional; gestão e elaboração de projetos; atendimento a clientes internos e externos; condução e coordenação de reuniões e grupos de trabalho; execução de atividades técnicas; suporte a ações técnicas da unidade.
  5. Imprescindível ler o comunicado 08/2018 disponivel no site da RHNOSSA.
  6. Escolaridade mínima:
  7. Ensino superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas afins. Desejável Pós-graduação completa.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Em gestão/consultoria de empresas, negócios e projetos; Atendimento; Negociação, implantação de estratégias e atuação com lideranças setoriais institucionais e com instituições; Realização de apresentações técnicas; Elaboração de documentos técnicos; Analise de dados; Planejamento, implementação, acompanhamento e avaliação de resultados de projetos técnicos; Analise de problemas; Habilidades com legislação tributária de Micro e Pequenas Empresas e experiência com condução de grupos de trabalhos.
  10. Conhecimentos: Conjuntura econômica, legislação e ambiente da micro e pequena empresa, técnicas e ferramentas de diagnóstico e planejamento estratégico, gestão de pequenos negócios e dinâmica de grupos. Conhecimento da Região do Território da Moda. Gestão de projetos será considerado um diferencial.
  11. Necessário possuir disponibilidade para viagens.
  12. O profissional contratado deverá fixar residência na cidade de Cianorte.
  13. (Contrato por prazo determinado)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Cianorte, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato