Vaga de Consultor Sebrae

Consultor Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cianorte, PR
  4. Articulação com instituições parceiras, Sebrae/NA, instituições públicas e privadas; coordenação técnica de projetos com abrangência regional; gestão e elaboração de projetos; atendimento a clientes internos e externos; condução e coordenação de reuniões e grupos de trabalho; execução de atividades técnicas; suporte a ações técnicas da unidade.
  5. Imprescindível ler o comunicado 08/2018 disponivel no site da RHNOSSA.
  6. Escolaridade mínima:
  7. Ensino superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas afins. Desejável Pós-graduação completa.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Em gestão/consultoria de empresas, negócios e projetos; Atendimento; Negociação, implantação de estratégias e atuação com lideranças setoriais institucionais e com instituições; Realização de apresentações técnicas; Elaboração de documentos técnicos; Analise de dados; Planejamento, implementação, acompanhamento e avaliação de resultados de projetos técnicos; Analise de problemas; Habilidades com legislação tributária de Micro e Pequenas Empresas e experiência com condução de grupos de trabalhos.
  10. Conhecimentos: Conjuntura econômica, legislação e ambiente da micro e pequena empresa, técnicas e ferramentas de diagnóstico e planejamento estratégico, gestão de pequenos negócios e dinâmica de grupos. Conhecimento da Região do Território da Moda. Gestão de projetos será considerado um diferencial.
  11. Necessário possuir disponibilidade para viagens.
  12. O profissional contratado deverá fixar residência na cidade de Cianorte.
  13. (Contrato por prazo determinado)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Cianorte, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!