Vaga de Consultor Sebrae

Consultor Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cianorte, PR
  4. Articulação com instituições parceiras, Sebrae/NA, instituições públicas e privadas; coordenação técnica de projetos com abrangência regional; gestão e elaboração de projetos; atendimento a clientes internos e externos; condução e coordenação de reuniões e grupos de trabalho; execução de atividades técnicas; suporte a ações técnicas da unidade.
  5. Imprescindível ler o comunicado 08/2018 disponivel no site da RHNOSSA.
  6. Escolaridade mínima:
  7. Ensino superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas afins. Desejável Pós-graduação completa.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Em gestão/consultoria de empresas, negócios e projetos; Atendimento; Negociação, implantação de estratégias e atuação com lideranças setoriais institucionais e com instituições; Realização de apresentações técnicas; Elaboração de documentos técnicos; Analise de dados; Planejamento, implementação, acompanhamento e avaliação de resultados de projetos técnicos; Analise de problemas; Habilidades com legislação tributária de Micro e Pequenas Empresas e experiência com condução de grupos de trabalhos.
  10. Conhecimentos: Conjuntura econômica, legislação e ambiente da micro e pequena empresa, técnicas e ferramentas de diagnóstico e planejamento estratégico, gestão de pequenos negócios e dinâmica de grupos. Conhecimento da Região do Território da Moda. Gestão de projetos será considerado um diferencial.
  11. Necessário possuir disponibilidade para viagens.
  12. O profissional contratado deverá fixar residência na cidade de Cianorte.
  13. (Contrato por prazo determinado)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Cianorte, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.