Vaga de Consultor SAP SD
Accenture em Recife - PE

Consultor SAP SD

Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais de Software Engineering trabalham em todo o Ciclo de vida de entrega de serviços para analisar, projetar, construir, testar, implementar e / ou manter vários componentes ou aplicativos do sistema para a Accenture ou nossos clientes.

Basic qualifications

Consultor SAP SD com 5 anos de experiência e participação em projetos de implantação roll out e suporte. Formação superior mandatória. Inglês avançado é um diferencial. Experiência em Redesenho de processos Análise e entendimento de requisitos, elaboração BBP, especificação funcional, testes unitários e integrados Configuração e customização do módulo SD Operações SD Processos de Vendas diretas Material e Serviço , Operações de conta e ordem, simples remessas, importação exportação e devoluções, Fornecimento saída, retorno, movimentação de estoque , Faturamento e emissão de nota, Precificação, Localização Brasil Impostos e NFe Avaliação de Crédito Logística Relatórios Interfaces Carga de dados Treinamento e suporte a usuários.

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.