Vaga de Consultor SAP MM
Accenture em São Paulo - SP

Consultor SAP MM

Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais de Software Engineering trabalham em todo o Ciclo de vida de entrega de serviços para analisar, projetar, construir, testar, implementar e / ou manter vários componentes ou aplicativos do sistema para a Accenture ou nossos clientes.

Consultor SAP MM com 5 anos de experiência e participação em projetos de implantação roll out e suporte. Formação superior mandatória. Inglês avançado. Níveis 9, 8 ou 7. SP. Accenture Technology, community ERP Platform (SAP). Forte capacidades em: Interagir com o cliente para levantar as necessidades de negócio; Desenhar a melhor solução utilizando o sistema SAP para atender os requisitos de negócio levantados; Apresentar a solução desenhada ao cliente e obter sua aprovação; Desenvolver e coordenar as soluções propostas; Interagir com a fábrica de desenvolvimento da Accenture para que os desenvolvimentos propostos atendam às necessidades dos nossos cliente.

Basic qualifications

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.