Vaga de Consultor Sap Hcm Py/ Time Pleno
Randstad em São Paulo - SP

Consultor Sap Hcm Py/ Time Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. CONSULTOR SAP HCM PY/ TIME PLENO
  5. Consultor com conhecimento em Folha de Pagamento SAP PY Brazil e Time (Gestão de Tempos)
  6. Que já tenha atuando em suporte AMS e melhorias para o módulo de PY e Time. Ex. Ajustes em regras de cálculo de folha e Time, conhecimento em configuração de Pensão Alimenticia, retrocalculo, médias, configuração ou suporte na configuração de Benefícios, criação de rubricas, configuração de rubricas e contabilização.
  7. Experiência em configuração de Plano de Horário de Trabalho, Feriados, Regras de compensação, Banco de Horas
  8. Acima de 2 anos de atuação neste modulo
  9. Caso tenha atuado com projetos de implantação é diferencial
  10. Contratação: CLT
  11. Local de Trabalho : Av. Paulista
  12. Interessados ou indicações encaminhar Cv com pretensão salarial: erika.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior