Vaga de Consultor Sap Ccs Bill
Axxiom em Belo Horizonte - MG

Consultor Sap Ccs Bill

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. FORMAÇÃO: Curso superior completo em Engenharias ou áreas afins.
  5. Desejável Certificação SAP.
  6. Inglês Técnico
  7. CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Conhecimento em SAP IS U CRM Funcional, no setor de utilities energia, skill funcionais BILL, cálculo, faturamento, impressão, revisão de fatura, dados mestre técnicos, dados mestre comerciais, dados mestre datas, estrutura regional, protestos, dunning e OSB ON site Billing;
  8. Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Sap Ccs Bill
  • Empresa AXXIOM
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Axxiom

Empresa perdeu muito a gestão humanizada nos últimos anos

Analista de Testes Sênior

Prós: Vale refeição, plano de saúde, profissionais em geral são agradáveis de trabalhar, posicionamento da empresa em boa região, a maioria das pessoas são solícitas e fazem a empresa funcionar

Contras: Plano de cargos não é bem esclarecido, salário está defasado para alguns funcionários, alta gestão afastada do restante da empresa, cargos maiores são políticos, documentação dos requisitos não é atualizada.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, ter um feedback das atividades, ouvir mais os funcionários, principalmente os antigos que ainda estão e tinham uma boa visão da empresa nos primeiros anos de funcionamento

Agrega muito aprendizado

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradável, vale refeição generoso e plano de saúde não possui desconto. Estrutura muito boa. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos.

Contras: Difícil crescimento profissional dentro da empresa. Aumento é algo raro. Tecnologia ultrapassada apesar de estar sempre tentando atualizar.