Vaga de Consultor
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Consultor - Rio de Janeiro

Nosso cliente seleciona jovens profissionais que almejam oportunidade desafiadora e grande aprendizado para seu início de carreira.
Principais atividades:
* Orientar e acompanhar os clientes no preenchimento das Tabelas e Configurações do Sistema;
* Validar junto ao cliente os dados inseridos nas tabelas e configurações do Sistema;
- Capacitar os clientes usuários nas funcionalidades dos sistemas da empresa;
* Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação;
* Acompanhar o Cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para a entrada do sistema em operação;
* Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem no uso da ferramenta;
* Registrar o Pedido de Atendimento para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à área responsável.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia e Gestão em Saúde.
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em Espanhol serão considerados diferencial;
* Disponibilidade para viagens.
Empresa oferece remuneração fixa + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Vale Alimentação ou Vale Refeição).

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.