Vaga de Consultor
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Consultor - Rio de Janeiro

Nosso cliente seleciona jovens profissionais que almejam oportunidade desafiadora e grande aprendizado para seu início de carreira.
Principais atividades:
* Orientar e acompanhar os clientes no preenchimento das Tabelas e Configurações do Sistema;
* Validar junto ao cliente os dados inseridos nas tabelas e configurações do Sistema;
- Capacitar os clientes usuários nas funcionalidades dos sistemas da empresa;
* Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação;
* Acompanhar o Cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para a entrada do sistema em operação;
* Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem no uso da ferramenta;
* Registrar o Pedido de Atendimento para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à área responsável.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia e Gestão em Saúde.
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em Espanhol serão considerados diferencial;
* Disponibilidade para viagens.
Empresa oferece remuneração fixa + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Vale Alimentação ou Vale Refeição).

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais