Vaga de Consultor/Representante Hemofilia (Sede: Rio de Janeiro)
Roche em Rio de Janeiro - RJ

Consultor/Representante Hemofilia (Sede: Rio de Janeiro)

Consultor/Representante Hemofilia (Sede: Rio de Janeiro)

Brasil, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Consultor/Representante Hemofilia, com sede na cidade de Rio de Janeiro, você será responsável por desenvolver e implementar ações táticas de negócio, com o objetivo de gerar demanda, exercendo o papel de consultor para os clientes. As responsabilidades que você terá nesta posição serão:
* Conhecer os produtos, mercados, clientes, estudos, materiais promocionais e o Road to Purchase, por meio de coleta de informações de mercado e do mapeamento das principais contas e clientes, compartilhando informações com gestores e com o time de marketing, propondo novas ideias e projetos que ampliem a demanda de nossos produtos e adaptando as visitas às necessidades e perfil do médico;
* Gerenciar os stakeholders da sua área de atuação, conhecendo os influenciadores no processo de decisão, demanda e acesso ao tratamento pelos pacientes, envolvendo as pessoas importantes ou que possuam as informações necessárias para o negócio;
* Conhecer o potencial de mercado, das instituições e clientes da região de trabalho (mercado público e privado), as dificuldades e entender as oportunidades existentes entre os resultados atuais e potencial de mercado, comunicando-se com o Gerente de Território para consolidação de suas análises e ações;
* Elaborar e implementar um plano de ação para atuar nas oportunidades entre o resultado real e o potencial de mercado, desafiando e adequando o plano de marketing à região de atuação;
* Desafiar seus pares, superiores e gestores indiretos, com o objetivo de avaliar o seu próprio desempenho/desempenho do negócio, solicitando e dando feedback.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é um profissional com formação superior completo preferencialmente com Pós Graduação/MBA, com inglês intermediário e disponibilidade para viagens. Você apresenta excelentes habilidades de comunicação com a capacidade de influenciar e experiência consolidada na área comercial/demanda. Você trará as seguintes qualificações para esta posição:
* Sólida experiência em geração de demanda com vivência em mercado público/privado de segmentos regulamentados (farmacêutica, healthcare,etc.) demonstrando forte habilidade identificação de oportunidade de negócios em ambiente com alta competitividade. Conhecimento no mercado de Hemofilia poderá ser diferencial;
* Fortes habilidades de pensar e agir através de ações competitivas em mercados complexos. Vivência em usar todas as fontes de informação internas/externas para entender o potencial das instituições/regiões que atua bem como análise de impacto da concorrência no negócio;
* Ser capaz de pensar traduzir estratégias de MKT em planos de factíveis em sua área de atuação tendo foco em resultado com mentalidade empreendedora;
* Visão analítica, estratégica e de negócio; habilidade para trabalhar em equipe (Inter e Intra departamentos), comunicação e negociação.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Job-ID 00455010

• Get in touch

Recruiter +55 11 3717-4566
+55 11 3717-4566
* You could also like these jobs

Gerente Território Hemofilia

Brazil, São Paulo

Consultor/Representante Hemofilia (Sede: Porto Alegre)

Brasil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre

Consultor/Representante Hemofilia (Sede: São Paulo)

Brasil, São Paulo

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.