Vaga de Consultor/ Representante de Vendas
Roche em Fortaleza - CE

Consultor/ Representante de Vendas - Oncologia (Sede: Fortaleza/CE)

Consultor/ Representante de Vendas - Oncologia (Sede: Fortaleza/CE)

Brazil, Ceará, Fortaleza

Apply now! Print
* Job facts

Como Consultor/ Representante de Vendas em Oncologia (Sede: Fortaleza/CE), você será responsável pela geração de demanda, nos estados do CE/PI/MA/PA/AM, para os produtos Roche junto aos principais stakeholders do seguimento, divulgando conceitos técnicos científicos sobre os produtos e cumprindo com metas de vendas definidas.

Outras responsabilidades da posição incluem:
* Conhecer os produtos, mercados, clientes e o "Road to Purchase", através da coleta de informações de mercado e do mapeamento das principais contas e clientes, compartilhar informações com gestores e time de MKT, propondo novas idéias e projetos que ampliem a demanda de nossos produtos;
* Gerenciar os Stakeholders da sua area de atuação, conhecer os influenciadores no processo de decisão, demanda e acesso ao tratamento pelos pacientes, envolvendo as pessoas importantes ou que possuam as informações necessárias para o negócio;
* Conhecer o potencial das instituições e da região que visita (mercado público e privado), as dificuldades e entender os GAPs entre os resultados atuais e potencial de mercado, comunicando-se com o Gerente de território para consolidação de suas análises e ações;
* Elaborar e implementar um plano de ação para atuar nos GAPs entre o resultado real e o potencial de mercado, desafiando e adequando o plano de MKT a região de atuação. Ter conhecimento técnico dos produtos, estudos e materiais promocionais, implementando visitas adaptadas às necessidades e perfil do médico, tomando como base as estratégias de marketing. Desafiar seus pares, superiores e gestores indiretos, com o objetivo de avaliar o seu próprio desempenho/desempenho do negócio, solicitando e dando feedback.
* Who you are

Você é alguém que quer investir no seu próprio desenvolvimento e procura uma empresa onde terá oportunidade de prosseguir os seus interesses de carreira através de diversas funções e regiões geográficas. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Você é um profissional com superior completo e possui experiência em Oncologia ou Hematologia na indústria farmacêutica. Outras qualificações que você traz para essa posição são:
* Inglês intermediário desejável;
* Disponibilidade total para viagens;
* Desejável participação em projetos de mapeamento de oportunidades nos mercados privado e público com liderança entre áreas;
* Conhecimento de produto, patologia e concorrência de sua área de atuação;
* Domínio das ferramentas que impactam o negócio, tais como: MDTR, DataSUS, Patient Flow e outras;
* Visão analítica, estratégica e de negócio, habilidade para trabalhar em equipe, comunicação e negociação, liderança;
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2017/12/08
* Job-ID 00454851

• Get in touch

+55 11 3717 - 4566
* You could also like these jobs

Sr Account Executive

China, Shanghai, Shanghai

Commercial Supervisor

Taiwan, Taipei

Anatomic Pathology Solutions Manager, Tissue Diagnostics (Ohio/Western PA)

United States, Ohio

Apply now!

Avaliações da Roche

Empresa que realmente realiza seus valores, paixão, inovação e integridade.

Prós: Ambiente amigável e agradável, proporcionando assim o network. A companhia prioriza a inovação o que permite que os colaboradores inovem e busquem maneiras de facilitar o trabalho diário, além de trabalhar o desenvolvimento de carreira, desde que o colaborador queira e esteja disposto.

Contras: Falta de proximidade entre as áreas, o que muitas vezes faz com que tornem-se ilhas, difícil promoção as áreas já que há pouca rotatividade de colaboradores. Não há benefício de 13° salário para estagiários.

Excelente

Analista Júnior

Prós: Preocupação com qualidade de vida, benefícios, salário, gestores preocupados com desenvolvimento, atividades para desenvolvimento, home office para todos

Contras: Burocracias por se tratar de uma multinacional farmacêutica. Mas no geral estou bem satisfeito. Se você faz sua parte e mostra o seu potencial tem tudo para crescer