Love Mondays


Vaga de Consultor Remoto | Oportunidade para Central de Relacionamento com o Cliente
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Consultor Remoto | Oportunidade para Central de Relacionamento com o Cliente - Toque Fale

Residir em Campo Bom ou cidades próximas.
Competências Técnicas:
Conhecimento de Windows e pacote Office; Conhecimentos de Internet; Ensino Médio Completo;
Competências Comportamentais:
Capacidade de argumentação e contornar objeções; Boa dicção; Bom vocabulário; Pontual;Boa linguagem escrita; Bom relacionamento interpessoal.
Resumo das atividades:
* Identificar oportunidades de novos negócios;
* Fidelizar clientes, atuando sempre com o foco do cliente e na qualidade do atendimento;
* Realizar ofertas de produtos e serviços, conforme estratégia comercial;
* Foco na entrega de metas comerciais.
Carga horária: 7h20 por dia/5 dias por semana.
Oportunidade também direcionada a Pessoas com Deficiência.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Funcionário


    Prós: Em algumas áreas é possível empreender, inovando com processos e produtos, mas para se ter sucesso é necessário apoio da equipe. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas sempre dispostas ajudar.

    Contras: Impossível crescer profissionalmente, pois a empresa é pequena e para subir de cargo é necessário que: 1) alguém saia da empresa; 2) você sai e entra novamente; 3) alguém morra; 4) você é amigo de alguém importante. A empresa é muito desorganizada, projetos são entregues sem planejamento algum e falta gestão em algumas áreas. Além da falta de comunicação geral da empresa.

    Conselhos para presidência: Trocar algumas pessoas que estão a muitos anos em cargos de gestão. Planejar melhor projetos para que não tenham prejuízos no futuro e não impactem negativamente o cliente, tendo uma equipe melhor de Produtos. Melhorar a comunicação interna, principalmente entre áreas. Ter uma área de arquitetura de sistemas.

  • Há 12 dias

    Ambiente agradável.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: ótima empresa , se preocupa com os funcionários , está sempre buscando novas maneiras de crescimento para seus colaboradores , sempre com muita flexibilidade.

    Contras: Deveria haver um horário maior para o almoço , sendo que vinte minutos é muito pouco para tanta gente , mas no mais está de parabéns , empresa boa de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim