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Vaga de Consultor Remoto | Oportunidade para Central de Relacionamento com o Cliente
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Consultor Remoto | Oportunidade para Central de Relacionamento com o Cliente - Toque Fale

Residir em Campo Bom ou cidades próximas.
Competências Técnicas:
Conhecimento de Windows e pacote Office; Conhecimentos de Internet; Ensino Médio Completo;
Competências Comportamentais:
Capacidade de argumentação e contornar objeções; Boa dicção; Bom vocabulário; Pontual;Boa linguagem escrita; Bom relacionamento interpessoal.
Resumo das atividades:
* Identificar oportunidades de novos negócios;
* Fidelizar clientes, atuando sempre com o foco do cliente e na qualidade do atendimento;
* Realizar ofertas de produtos e serviços, conforme estratégia comercial;
* Foco na entrega de metas comerciais.
Carga horária: 7h20 por dia/5 dias por semana.
Oportunidade também direcionada a Pessoas com Deficiência.

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Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Empresa para inicio de carreira

    Analista de Suporte

    Campo Bom, RS


    Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

    Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Valeu pelo aprendizado

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, colaboradores tem conhecimento, localização privilegiada, facilidade de acesso ao corpo diretivo, campanhas de integração, planejamento estratégico

    Contras: Separatista dada gestão do Sul, presidencialismo tipo parlamentarista com única voz da presidência, não há colaboração de forma simples, sempre com desgates

    Recomenda a empresa: Sim