Vaga de Consultor Relacionamento Odonto I
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Consultor Relacionamento Odonto I

Manter relacionamento com os clientes, visando atender as suas necessidades, prestando esclarecimentos e solucionando problemas ou providenciando ações para solução desses (pós venda) desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando a utilização do plano pelo cliente, bem como oferecer novos produtos para venda.
Necessário disponibilidade total para viagens, CNB B e carro próprio para utilizar no trabalho. Ensino superior completo ou cursando.
Desejável experiência na área.

Avaliações da Hospital São Francisco

Hospital particular

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Guaçu, SP

Prós: Alimentação no local, estacionamento para funcionários e plano de saúde sem desconto em folha de pagamento. Salário em dia. Ambiente físico otimo

Contras: Desvalorização e desmotivação do profissional, uniformes antigos de outros funcionários. Pressao psicológica, estacionamento apertado .

Pessoas boas para relacionamento profissional.

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alimentação no local é um ponto positivo, a comida na maioria das vezes é doada, poderiam melhorar na hora de fazê-la, mas ainda sim ajuda muito no orçamento em casa.

Contras: Falha nos processos internos para ocupação de novos cargos, muitas vezes as pessoas que passam no processo são "peixada" e não meritocracia.