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Vaga de Consultor Relacionamento Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Teresina - PI

Descrição da Vaga

Consultor Relacionamento Loja

Consultor Relacionamento Loja

Telefônica Brasil

Teresina Shopping, Teresina/PI.

Principais Atividades:

  • Sondar, identificar as necessidades dos clientes e prospect's, associar o perfil de uso de produtos e serviços às ofertas de acordo com as necessidades com ênfase no relacionamento e satisfação do cliente;
  • Gerir o fluxo de clientes, filtrar e otimizar a espera, contribuindo para atendimento ágil e garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento do indicador SMP10;
  • Utilizar a argumentação de vendas para o incremento do uso de produtos e serviços, de acordo com o perfil de consumo e estimular o uso de novos produtos, contribuindo para melhoria de segmentação do cliente.
  • Garantir que os procedimentos de conferência de documentos que seja seguido no intuito de resguardar a empresa quanto à inadimplências e fraudes;

Possuir postura proativa, atitude vencedora, interesse na resolução de problemas e ao melhor atendimento e encantamento do cliente;
* Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo;
* Buscar superar as metas individuais mensais e os indicadores de TMA, TME e satisfação dos clientes.

Requisitos

Imprescindíveis

  • Técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Conhecimento de produtos e serviços de telecomunicações.

Comportamentais:

  • Ética
  • Bom comunicador
  • Gente que gosta de gente
  • Resiliência
  • Visão Comercial
  • Foco no cliente

Desejáveis:

  • Vivencia em atendimento a clientes em loja.
  • Experiência no mercado de tecnologia.
  • Desejável inglês e/ou espanhol fluente.

Escolaridade

  • Superior em curso, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Informática:

  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Benefícios:

  • Vale-Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxilio creche/babá*
  • Auxílio para filhos PCD's*
  • Seguro de Vida
  • Dentre outros

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Leia mais

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale o Desafio

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente cool, beneficios bons, prédio novo, pacote de benefícios bem atraente, celular corporativo e produtos fixo com desconto, previdência privada, ambiente agradável de trabalho.

    Contras: falta de fluxo e processo, executivos não preparados, muito retrabalho, muitas re-estruturaçoes, projetos sem fim, gerentes misturam amizade com ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidades

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho satisfeitório, liderança comprometida com a evolução dos seus colaboradores, bons benefícios, oportunidades de crescimento.

    Contras: Acredito que por ser uma grande empresa poderia rever algumas oportunidades para os cargos administrativos, pois após o assistente técnico não tem muita opção para migrar

    Recomenda a empresa: Sim