Love Mondays


Vaga de Consultor Relacionamento Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Maceió - AL

Descrição da Vaga

Consultor Relacionamento Loja I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

LOJA IGUATEMI - Maceió, AL

Principais atividades

  • Sondar e identificar as necessidades dos clientes e prospect’s, associando o perfil de uso de produtos e serviços às ofertas de acordo com as necessidades com ênfase no relacionamento e satisfação do cliente;
  • Gerir o fluxo de clientes, filtrar e otimizar a espera, contribuindo para o ágil atendimento, garantindo a satisfação dos clientes
  • Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo;
  • Superar as metas individuais mensais e os indicadores de TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera) e satisfação dos clientes.

Formação

  • Superior completo ou cursando.

Requisitos

Desejáveis :
* Vivencia em Telecom;
* Ter boa gestão de equipes

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim