Vaga de Consultor Relacionamento Loja I
Telefônica Brasil (Vivo) em Maceió - AL

Consultor Relacionamento Loja I

LOJA IGUATEMI - Maceió, AL

Principais atividades

• Sondar e identificar as necessidades dos clientes e prospect’s, associando o perfil de uso de produtos e serviços às ofertas de acordo com as necessidades com ênfase no relacionamento e satisfação do cliente;
  • Gerir o fluxo de clientes, filtrar e otimizar a espera, contribuindo para o ágil atendimento, garantindo a satisfação dos clientes
  • Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo;
  • Superar as metas individuais mensais e os indicadores de TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera) e satisfação dos clientes.

Formação

• Superior completo ou cursando.

Requisitos

Desejáveis :
* Vivencia em Telecom;
* Ter boa gestão de equipes

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios