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Vaga de Consultor Relacionamento Cliente Sr.
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Consultor Relacionamento Cliente Sr.

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Desenvolvimento de negócios;
  5. Marketing;
  6. Aftermarketing;
  7. Propostas Comerciais;
  8. Apresentações Comerciais;
  9. Cadastro de fornecedor junto ao cliente;
  10. Cadastro de clientes;
  11. Fechamento de PO em graus variados de complexidade;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Relacionamento Cliente Sr.
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.500,00 a R$ 4.869,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não