Vaga de Consultor Recursos Humanos
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Consultor Recursos Humanos

Principais Atividades:

• Visão focada em eficiência, simplificação, inovação, atuando de forma desruptiva nas soluções apresentadas.
  • Liderar reuniões de processos de RH, Comitê de Processos, realizando a documentação e formalização das decisões e fluxos definidos, escalando pontos de decisão, realizando acompanhamento e "change management" da implantação de novos modelos.
  • Atuar como um facilitador transitando de forma Cross em todas as áreas de RH, avaliando impactos e ganhos em relação ao modelo de transformação digital de RH.
  • Atuar como formador de agentes de mudança, facilitando a comunicação e o treinamento das partes impactadas, com foco no cliente, Compliance a questões legais.

Requisitos:

• Forte conhecimento do e-Social, possibilitando o avanço acelerado de sua implantação.
  • Idiomas: Espanhol e Inglês (conversação e escrita - intermediário)
  • Formação Superior completa
  • Desejável Pós-graduação
  • Visão de processos e vivência em projetos globais serão diferenciais.
  • Consultor em processos com profundos conhecimentos em Subsistemas de Recursos Humanos

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios