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Vaga de Consultor Recursos Humanos
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Recursos Humanos

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais Atividades:

  • Visão focada em eficiência, simplificação, inovação, atuando de forma desruptiva nas soluções apresentadas.
  • Liderar reuniões de processos de RH, Comitê de Processos, realizando a documentação e formalização das decisões e fluxos definidos, escalando pontos de decisão, realizando acompanhamento e "change management" da implantação de novos modelos.
  • Atuar como um facilitador transitando de forma Cross em todas as áreas de RH, avaliando impactos e ganhos em relação ao modelo de transformação digital de RH.
  • Atuar como formador de agentes de mudança, facilitando a comunicação e o treinamento das partes impactadas, com foco no cliente, Compliance a questões legais.

Requisitos:

  • Forte conhecimento do e-Social, possibilitando o avanço acelerado de sua implantação.
  • Idiomas: Espanhol e Inglês (conversação e escrita - intermediário)
  • Formação Superior completa
  • Desejável Pós-graduação
  • Visão de processos e vivência em projetos globais serão diferenciais.
  • Consultor em processos com profundos conhecimentos em Subsistemas de Recursos Humanos

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim