Vaga de Consultor Protheus
Capitani IT Solutions em Indaial - SC

Consultor Protheus

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Indaial, SC
  4. Experiência com banco de dados MS-SQLServer, aplicativos TOTVS (Linha PROTHEUS para os módulos: Estoque, Compras, Faturamento, Financeiro, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Gestão de Contratos (GCT), Contabilidade Gerencial (CTB), PCO, Configurador, e demais módulos do sistema, bem como arquitetura e infraestrutura Protheus.
  5. Domínio no gerador de relatórios tradicional e NET, desenvolvendo fórmulas no RM Labore e Fórmula Visual.
  6. Experiência comprovada em implantação de Protheus como consultor técnico-funcional.
  7. Diferencial: Linguagem PHP e Banco de Dados ORACLE 12c.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Protheus
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Indaial, SC

Avaliações da Capitani IT Solutions

Pra ficar ruim tem que melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Nenhum. Fuja dessa empresa! Demora nas respostas, empresa está nem aí para o profissional, não há negociações com nada, completa desorganização, tudo de péssimo

Contras: Completa desorganização e incompetência, não há conversa com os funcionários, organização feita por planilhas e envio de planilhas por e-mail, calculo de salários com erro, dor de cabeça com documentação. Fuja dela!

Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe unida, profissionais engajados, pagamento e benefícios em dia, empresa com fácil acesso. Um ambiente de trabalho agradável e se tiver mudanças há possibilidade de crescimento.

Contras: Melhoria nos processos de trabalho e necessário ter uma visão mais estratégica de negócio. Por muitas vezes não há tempo de realizar uma determinada tarefa devido as essas mudanças repentinas que não são boas para a e empresa.

Conselhos para presidência: Confie na sua equipe! Ouça de verdade o que os seus funcionários tem a dizer e saiba reconhecer quando estiver errado e mude quando for preciso. Evite conflitos, melhore a cultura para que todos saibam que estão em prol da empresa e não cada um por si.