Vaga de Consultor Protheus
Capitani IT Solutions em Indaial - SC

Consultor Protheus

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Indaial, SC
  4. Experiência com banco de dados MS-SQLServer, aplicativos TOTVS (Linha PROTHEUS para os módulos: Estoque, Compras, Faturamento, Financeiro, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Gestão de Contratos (GCT), Contabilidade Gerencial (CTB), PCO, Configurador, e demais módulos do sistema, bem como arquitetura e infraestrutura Protheus.
  5. Domínio no gerador de relatórios tradicional e NET, desenvolvendo fórmulas no RM Labore e Fórmula Visual.
  6. Experiência comprovada em implantação de Protheus como consultor técnico-funcional.
  7. Diferencial: Linguagem PHP e Banco de Dados ORACLE 12c.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Protheus
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Indaial, SC

Avaliações da Capitani IT Solutions

Empresa correta, pessoal simpático, pronto apoio quando precisei.

Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa correta, ética que me deu aporte durante todo tempo em que fiquei alocado e me ajudou até no momento da despedida para uma oportunidade mais interessante.

Contras: Não há pontos negativos, relevantes, comigo a galera foi 100% e estabelecemos uma ótima comunicação e cooperação, desde o primeiro dia até a minha saída.

Conselhos para presidência: Alguns lugares onde os profissionais ficam alocados, tem caraterísticas próprias que precisam ser de conhecimento do profissional, a partir do momento em que o mesmo passa a concorrer a vaga, acho que este ponto, pode ser trabalhado na captação dos profissionais.

não perca seu tempo nessa furada

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: incrivelmente nada positivo, é apenas uma empresa de RH com fachada de empresa de tecnologia, uma barca furada, que só tem interesse em ganhar nas costas das pessoas, sinceramente nenhum ponto positivo

Contras: é uma empresa de RH que teima em se intitular uma empresa de tecnologia, só estão interessados em pagar menos e ganhar mais explorando os profissionais, a pior experiência dos meus 20 anos de carrira

Conselhos para presidência: fechem as portas, parem de explorar profissionais, vcs não agregam em nada!!