Vaga de Consultor Processos e Eficiencia
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Consultor Processos e Eficiencia

Principais atividades:

• Acompanhar o processo de Business Process Outsourcing a partir das informações contratuais de parceiros;
  • Gestão das atividades contratadas com o parceiro BPO, realizando acompanhamento dos volumes realizados;
  • Realizar a gestão de qualidade do prestador através de indicadores de desempenho (SLA);
  • Realizar revisões de atividades quando necessário;
  • Atuar como ponto focal de requisitos de segurança de informação, garantindo a confiabilidade e aderência aos requisitos contratuais.

Requisitos Imprescindíveis:

• Formação superior completa em administração, economia e cursos correlatos.
  • Vivência na gestão contratual e contato com fornecedores;

Requisitos Desejáveis:

• Conhecimento em ferramentas de qualidade;
  • Vivência em gestão de projetos.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Vale a pena pelos benefícios e pelas pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Proporciona grande aprendizado em Telecom, você conhece muitas pessoas, os benefícios são interessantes, é um ambiente agradável, além de muitas oportunidades bacanas.

Contras: Não rola uma preocupação com plano de carreira, as informações referentes a cargas e salários não são transparentes. Não há avaliação de desempenho o que pode emperrar suas carreira ainda mais num ambiente em constante evolução por conta das fusões entre empresas.

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos dentro da empresa e pensar que para ter inovação isso precisa acontecer de dentro para fora!