Vaga de Consultor Pré Vendas (SDR)
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Consultor Pré Vendas (SDR)

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Requirements

O que eu preciso ter?

• "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park;
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Vendas, você trabalhará diretamente com o Head da área e outros vendedores, tendo a oportunidade de desenvolver e executar habilidades matadoras de vendas e negociação.

Você vai trabalhar como SDR, trabalhando nas seguintes frentes:
* Identificando oportunidades de negócio em leads que já demonstraram interesse na iClinic;
* Estudando novas maneiras de qualificar leads para nosso time de Executivo de Contas;
* Colaborando para criar estratégias de qualificação e aquisição de oportunidades;
* Entrando em contato com leads para validar reais oportunidades de negócio;
* Participando de novos projetos dentro da iClinic relacionados a outras áreas da empresa.

E o que eu vou desenvolver?

• Habilidades e técnicas de negociação e vendas;
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico;
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup ;
  • Nós amamos colocar a mão na massa , e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo;
  • Como auto gerenciar suas atividades com foco em resultado;

O que esperamos de você?

• Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
  • Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

• Salário fixo + comissão
  • Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.