Vaga de Consultor Pré Vendas (SDR)
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Consultor Pré Vendas (SDR)

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Requirements

O que eu preciso ter?

• "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park;
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Vendas, você trabalhará diretamente com o Head da área e outros vendedores, tendo a oportunidade de desenvolver e executar habilidades matadoras de vendas e negociação.

Você vai trabalhar como SDR, trabalhando nas seguintes frentes:
* Identificando oportunidades de negócio em leads que já demonstraram interesse na iClinic;
* Estudando novas maneiras de qualificar leads para nosso time de Executivo de Contas;
* Colaborando para criar estratégias de qualificação e aquisição de oportunidades;
* Entrando em contato com leads para validar reais oportunidades de negócio;
* Participando de novos projetos dentro da iClinic relacionados a outras áreas da empresa.

E o que eu vou desenvolver?

• Habilidades e técnicas de negociação e vendas;
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico;
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup ;
  • Nós amamos colocar a mão na massa , e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo;
  • Como auto gerenciar suas atividades com foco em resultado;

O que esperamos de você?

• Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
  • Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

• Salário fixo + comissão
  • Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.