Vaga de Consultor
Adecco em Porto Alegre - RS

Consultor - Porto Alegre

Nosso cliente seleciona profissionais que almejam oportunidade desafiadora e grande aprendizado para seu início de carreira.
Principais atividades:
* Orientar e acompanhar os clientes no preenchimento das Tabelas e Configurações do Sistema;
* Validar junto ao cliente os dados inseridos nas tabelas e configurações do Sistema;
- Capacitar os clientes usuários nas funcionalidades dos sistemas da empresa;
* Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação;
* Acompanhar o Cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para a entrada do sistema em operação;
* Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem no uso da ferramenta;
* Registrar o Pedido de Atendimento para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à área responsável.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia e Gestão em Saúde.
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em Espanhol serão considerados diferencial;
* Disponibilidade para viagens.
Empresa oferece remuneração fixa + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Vale Alimentação ou Vale Refeição).

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas