Vaga de Consultor Pleno

Consultor Pleno - Tecnologia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável em promover a marca no ponto de venda através de visual merchandising; exposição de produtos; garantia de pricing; atendimento e relacionamento com o varejo; incentivo e influência em vendas, treinamento on the job; divulgação e aplicação de campanhas comerciais e de incentivo; suporte técnico e comercial e incentivando o sell-in.
  5. Ter atuado na área de tecnologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  • Título da vaga Consultor Pleno - Tecnologia
  • Empresa Pop Trade

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Pop Trade Marketing

Ótima empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento e é os benefícios era sempre em dia , não tenho o que teclamar desta empresa trabalharia lá novamente sem nenhum problema. Convênio comparticipação

Contras: Bom não tem nenhum ponto negativo. Infelizmente fui dispensada mais se fosse por mim eu estaria nesta empresa até hoje... mais Deus sabe de todas as coisas

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança