Vaga de Consultor Pedagógico
Prepara Cursos Profissionalizantes em Fortaleza - CE

Consultor Pedagógico

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. a é para consultor pedagógico no período da tarde para a noite entra as 14:00 e sai as 20:00 de segunda a sabado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Pedagógico
  • Empresa PREPARA CURSOS

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 a R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Decepcionada

Monitor de Cursos Interativos

Prós: Os pontos positivos são mascarados de positivos, com o tempo você vai descobrindo e as máscaras vão caindo. Por mais que funcionários antigos tenham avisados, só vendo pra crer e eu vi.

Contras: Todos os possíveis e não desejo que ninguém os conheça. Vão dizer que lá é uma família, mas não aceitam questionamentos e jogam 7 pedras. É lamentável.

Conselhos para presidência: Existem diversas maneiras de contornar uma situação, menos ameaçar uma demissão e ofender, apenas por querer questionar uma decisão.

Empresa tem muito a crescer, tem um enorme potencial.

Consultor de Vendas

Mossoró, RN

Prós: A oportunidade que os alunos têm de se qualificar pra o mercado de trabalho, enviando TBM com o programa mais empregos, e é satisfatório colocar coisa boa na cabeça dos jovens e adultos

Contras: Na unidade que trabalho a única coisa a reclamar é o Franqueado, que é meio cabeça fechada, ele é gente boa, mas como gestor ainda deixa a desejar .

Conselhos para presidência: Ouvir mais nossos Colaboradores, pois sempre que se escuta acolhe muita coisa produtiva.