Vaga de Consultor(a) Pedagógico(a)
Geekie em São Paulo - SP

Consultor(a) Pedagógico(a)

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos permitindo que eles de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com a nossa causa.

SOBRE A VAGA

Nesta oportunidade, você fará parte de um time que interage diretamente com as escolas, apoiando sua trajetória: mapeando necessidades, alinhando expectativas, formando e acolhendo a equipe e perseguindo seu sucesso. Como consultor(a) pedagógico(a) você exercerá muita empatia, escuta ativa e habilidade de articulação.

Além das metodologias pedagógicas, nos inspiramos na filosofia do Customer Success que irá ajudar na condução das necessidades da escola, e proatividade para alcance dos resultados desejados. Além de interagir internamente com vários times da equipe da Geekie, ajudando a ser a voz da escola dentro da instituição.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Definir expectativas, objetivos de sucesso e metas das escolas e administrá-las;
  • Apoiar toda implantação e engajamento da plataforma Geekie na escola;
  • Mapear perfil e direcionamento pedagógico da escola, assim como pontos de apoio e ações de fidelização;
  • Realizar contato proativo e contínuo com escolas;
  • Fazer apresentações, dinâmicas e treinamentos sobre produto e metodologias de aprendizagem;
  • Realizar contato e visitas às escolas para sondagem de necessidades e monitoramento de satisfação;
  • Estabelecer, gerenciar e executar rotina de visitas às escolas e interação com professores, estudantes, equipe gestora e família
  • Promover o melhor uso dos materiais e recursos disponíveis;
  • Construir soluções em conjunto com a escola;
  • Acompanhar métricas de engajamento do produto e satisfação;
  • Realizar registros e preenchimento de atividades no Sensedata e devolutivas da escolas para a equipe da Geekie;
  • Fornecer materiais e comunicados de apoio para a escola;
  • Ser corresponsável pela sua própria aprendizagem, atenção com tendências da educação e treinamento interno contínuo;

Requirements

PERFIL DESEJADO

• Ensino superior completo em Licenciaturas;
  • Experiência com Educação (ambientes de aprendizagem, metodologias de aprendizagem, material didático);
  • Experiência em sala de aula regular (acima de 4 anos);
  • Perfil multidisciplinar e dinâmico;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Perfil colaborativo com facilidade de trabalho em equipe;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Muito interesse em co criar com escolas oportunidades de melhoria na educação;
  • Empatia e habilidade em relacionamentos interpessoais.

O ALGO A MAIS

• Experiência com consultoria para escolas (principalmente para materiais didáticos e acessórios para salas de aula);
  • Conhecimentos em atendimento a clientes/customer success;
  • Experiência em Coordenação Pedagógica;

Benefits

BENEFÍCIOS

• Vale-Refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica;
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida;
  • Horário flexível e ambiente informal.

Avaliações da Geekie

Mediano

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente é super acolhedor, tem ótimas pessoas, espero que seja muito desenvolvedor isso para mim. A infraestrutura da empresa é super moderna.

Contras: O salário é baixo falta investimento nos funcionário e organização para melhor produção, pois onde não há organização não existe bom trabalho.

Está amadurecendo

Prós: Autonomia; trabalho dinâmico; oportunidade de exercer diferentes papéis e consequentemente aprender muita coisa; trabalho com propósito e impacto social; o espaço físico confortável; clima agradável com pessoas divertidas, amigas e inteligentes; empresa com boa visibilidade na mídia e marca reconhecida - o que pode ser uma alavanca para o currículo; alcance relevante. O horário flexível e existe um balanço ok entre pressão e qualidade de vida - depende mais do próprio funcionário na verdade. Também é nítido o processo de amadurecimento ao longo do tempo em relação a pontos sensíveis como estruturação de processos, políticas internas e comunicação entre as áreas, embora, como uma empresa nova, a Geekie e seus funcionários ainda sofrem muito com isso.

Contras: Falta um plano de carreira estruturado e um sistema de reconhecimento por metas: elas existem, mas são infladas e descoladas de qualquer tipo de reconhecimento financeiro, o que tira a motivação de persegui-las. Parece que a empresa, aos poucos, também está se distanciando do propósito social e perdendo o clima divertido. Mudanças estratégicas são abruptas e já houve mais de um episódio de demissões e contratações irresponsáveis. Embora exista reconhecimento de pares e a empresa seja aberta a oferecer desafios, na maioria dos casos isso não vem acompanhado de promoção.

Conselhos para presidência: Mais humildade