Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Consultor Pedagógico Bilíngue

Consultor Pedagógico Bilíngue

Description

Responsabilidades:

O(a) Consultor(a) Pedagógico(a) Bilíngue será responsável pelo atendimento pedagógico a clientes do programa Bilíngue. O Consultor(a) realizará treinamento e acompanhamento do trabalho docente e da coordenação pedagógica.

Descrição de atividades:

• Realizar visitas periódicas a clientes de acordo com planejamento de metas de visitas;
  • Treinamentos de produtos;
  • Implantação do Programa Bilíngue;
  • Observação de aulas e feedback;
  • Realizar palestras e workshops em clientes e eventos;
  • Elaborar atividades on line e presenciais, para promoção de aprendizagem de professores e gestores escolares.

Qualifications

Pré-requisitos:

• Ensino Superior em Letras Inglês, Licenciatura e/ou Pedagogia.
  • Nível de Inglês C1.
  • Experiência em sala de aula, como professor ou coordenador escolar.
  • Disponibilidade para viagens.
  • CNH atualizada.
  • Carro próprio.

Local de trabalho:

São Paulo

Região de atendimento:

São Paulo (capital e interior) e Paraná

LI-OA1

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Desenvolvimento profissional

Job Posting: 20/05/2019

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1905885

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia, oportunidade de crescimento, clima, cultura de respeito, valorização da educação, incentivo à novos projetos. Oferece bom local de trabalho e benefícios.

Contras: Passamos por grandes momentos de incertezas motivados por uma eterna reestruturação. Saídas e mudanças constantes adetando todos, incluindo ate a presidência. Falta de transparência nestes momentos e uma burocracia enorme nos processos.

Empresa bacana , tem tudo para melhorar sempre.

Assistente de Relacionamento I

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, Desenvolvimento de pessoas, pacote de benefícios, coordenadores excelentes ( eu pelo menos tive essa felicidade ). Áreas de descanso para o colaborador, copas bem organizadas , café e chás a vontade.

Contras: Terceirização, muita rotatividade de funcionários no SAF, o que faz com que se perca conhecimento e o franqueado acaba sendo prejudicado , pois o atendimento não consegue trazer a ele uma experiência bacana.

Conselhos para presidência: Continuar sendo parceira de seus colaboradores, exigência de resultados faz parte. mas o bom líder, conquista a todos pelo exemplo.