Vaga de Consultor
Page Personnel em Rio de Janeiro - RJ

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Page Personnel

Excelente empresa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Prestadora de serviços em recolocação, excelentes oportunidades no mercado. Uma empresa parceira do colaborador. Muito comprometida, excelentes benefícios.

Contras: Não dá feedback para os profissionais contratados, os prestadores de serviços ficam sem direcionamento de carreira e de como esta seu desempenho

Empresa é uma escola, te desenvolve muito profissionalmente.

Consultor Sênior

Prós: As principais características positivas são: Autonomia e Aprendizado. Os líderes são muito acessíveis, estão sempre abertos para ouvir sugestões. A cultura também é um ponto forte, ambiente Fun, muito jovem.

Contras: Jornada longa de trabalho para cargos a partir de consultor. Extremamente focada em métricas, que em alguns momentos é um ponto positivo po incentivar a competição saudável. Algumas métricas não estão diretamente ligadas à produtividade e atingimento do resultado.

Conselhos para presidência: Entender melhor as métricas e campanhas. Algumas delas não respresenta de forma inteligente o alcance efetivo dos resultados. Avaliar uma adaptação da carga horário, fazendo com que os funcionários possam conciliar melhor vida pessoal, acadêmica e profissional.