Vaga de Consultor
Page Personnel em Rio de Janeiro - RJ

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Page Personnel

Ótima empresa para que busca aprendizado e desenvolvimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento, aprendizado, autonomia, muitos desafios, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa

Contras: Carga horária, qualidade de vida, cobranças muito altas e continuas

Conselhos para presidência: grandes resultados e alta performance é um resultado de vários fatores e não apenas das pessoas serem boas ou não

A melhor empresa para começar a sua carreira.

Consultor Sênior

Prós: Empresa certa para você aprender: dinamismo, trabalho duro, comercial, desenvolver sua habilidade de comunicação e negociação. Clima fantástico e pessoas diferenciadas.

Contras: A maior parte das pessoas que reclamam é porque não entregaram resultado. Não tem espaço para atalhar e espertezas. Essas pessoas sempre fazem parte da radio peão e tentam influenciar outras para o caminho errado.

Conselhos para presidência: Não se deixem levar pelas reclamações dos medianos.