Vaga de Consultor
Page Personnel em Rio de Janeiro - RJ

Consultor

Junte-se ao PageGroup.

Seu futuro começa aqui!

O PageGroup é formado por três marcas globais líderes de mercado em recrutamento: Page Executive, Michael Page e Page Personnel– top management, profissionais para média / alta gerência, técnicos e de suporte à gestão.

No PageGroup, temos cinco valores que sempre contribuíram para o nosso sucesso: Orgulho, Paixão, Resiliência,Trabalho em Equipe e Diversão.

Nós somos recrutadores especializados. Isto significa que todos os nossos consultores são especialistas em suas áreas e somente recrutam dentro de seu mercado específico, proporcionando aos nossos clientes a melhor perspectiva e o mais amplo alcance durante seu processo de recrutamento.

O papel do consultor de recrutamento envolve o desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente comercial e a geração de receita, ao mesmo tempo que se envolve com os clientes, candidatos e seus colegas do PageGroup.

O recrutamento é um processo ágil, estimulante e incrivelmente gratificante, além de ser muitas vezes desafiante. Você deve estar preparado para se dedicar em um ambiente de vendas, caso queira ser bem-sucedido.

Dê um “up” em sua carreira; junte-se ao PageGroup e seja um consultor de recrutamento.

Avaliações da Page Personnel

Bom para o início de carreira.

Consultor

Prós: Empresa jovem, com horários flexíveis e pouco hierárquica. Pode ser um bom lugar para iniciar a carreira e aprender. Treinamentos que de fato são pertinentes ao trabalho desenvolvido no dia a dia.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; nível de cobrança não é compatível com a remuneração. Metas pouco alinhadas com um momento de mercado difícil. Pouca qualidade de vida. Ambiente não é tão descontraído como é vendido.

Melhor empresa para desenvolvimento

Estagiário Superior

Prós: Empresa divertida, colaborativa, todo mundo se ajuda. É cheia de desafios e mudanças constantes. Estagiários tem muita autonomia e não é apenas um suporte para o gestores.

Contras: Bolsa axilio é muito baixa em relação ao mercado e as nossas funções (temos funções de analistas). Além disso, acredito que falta um pouco mais de atenação e treinamento para os estagiários, já que grande parte dos funcionarios, são estagiarios.