Vaga de Consultor Operacional – Suporte Ao Aluno

Consultor Operacional – Suporte Ao Aluno - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. O consultor operacional do setor de Suporte ao Aluno tem como principal objetivo atuar no atendimento aos alunos matriculados, auxiliá-los em seus processos de visto e revisão de documentação, contatos de pós-venda, preparação e orientação aos alunos antes e durante seu intercâmbio.
  5. Experiência com Intercâmbio (obrigatório)
  6. Inglês intermediário
  7. Administração/Relações Públicas/Relações Internacionais/Turismo/Hotelaria
  8. Domínio do pacote Office – Excel
  9. Viagem para Londres (prêmio condicionado ao atingimento de metas pré-determinadas.)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Operacional – Suporte Ao Aluno - Porto Alegre
  • Empresa EGALI INTERCAMBIO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Egali Intercâmbio

Empresa boa, não para trabalhar.

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalham com Meritocracia, nos deixam a vontade para trabalhar diariamente, o retorno vem conforme corrermos atrás dos interessados, o salário é razoável.

Contras: Pressão semanal, dentro da empresa as pessoas dos setores não sabem sobre o próprio setor sem poder ajudar, as pessoas são arrogantes e não tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Rever as pessoas que trabalham...

Coordenadores e Gestores Sem Conhecimento Suficiente Para Liderar Seus Funcionários

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece viagens para quem bate a meta dada para ganhar o incentivo, não há teto de comissão, quanto mais vender, mais vai ganhar. Se adquiri muito conhecimento do ramo.

Contras: O fixo oferecido pela empresa é muito pouco e para ganhar bem, tem que fazer das tripas coração, sem descanso nos finais de semana. Além de vendedor, você tem que ser faxineiro, copeira, recepcionista, comprar as coisas que faltam dentro do escritório, desde produtos de limpeza, até materiais de escritório e por aí vai. A empresa não tem uma boa comunicação interna, é cada um por si. Produtos, financeiro, DP, comercial... parece que são concorrentes dentro da mesma empresa. As metas são altas, mas a cobrança é maior ainda. Não bateu meta? Eles darão um jeito de jogar isso na sua cara sempre que tiver uma oportunidade. O bem estar do funcionário não é importante e não querem saber se você tem vida pessoal. Os coordenadores e gestores em sua maioria não tem a maturidade profissional e nem o conhecimento suficiente para liderar pessoas.

Conselhos para presidência: Selecionem melhor quem vocês vão colocar nos cargos de liderança e invistam em cursos que possam ajudá-los a lidar com gente, pois muitos não tem esse jogo de cintura.