Vaga de Consultor Nutricional
Danone em Teresina - PI

Consultor Nutricional - Teresina

Esta posição tem como responsabilidade trabalhar junto à comunidade médica com o objetivo de engajá-la com a nossa causa de transformar a realidade nutricional brasileira comunicando os diferenciais dos nossos produtos, posicionamento e divulgando nossa linha junto aos profissionais de saúde de todo o território nacional.
Responsabilidades
* Assegurar a promoção médica dos produtos
* Realizar visitas médicas periódicas, em clínicas/hospitais
* Administrar cadastro médico do seu painel
* Divulgar produtos e estudos científicos
* Monitorar mercado / concorrência
* Elaborar relatórios quantitativos / qualitativos
* Participar de feiras e congressos (eventualmente)
* Analisar Market Share
* Ministrar treinamentos técnicos
* Planejar e preparar visitas e roteiro de trabalho
* Implementar novas estratégicas de propaganda e marketing (conforme direcionamento da gerência)
Pré-requisitos:
Ensino superior completo. (Desejável Nutrição)
CNH
* Categoria B
Experiência na área comercial
Residência em Teresina
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Danone

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Poços de Caldas, MG

Prós: Autonomia, a empresa te permite criar, ser quem você . Além disso, você pode fazer a cadeira ser do tamanho que você desenha. Possibilidade de comunicação com todos os níveis da Cia.

Contras: Falta de procedimentos. As regras não são as mesmas para todo mundo. Liderança júnior, decisões prematuras, falta de planejamento da Gerência.

Avaliação descreve a cultura da empresa como um todo.

Prós: É um ótimo lugar para aprender, praticamente uma escola, sempre há oportunidade de melhorar processos e aprender sobre coisas novas. As pessoas são abertas e lhe auxiliam sempre que possível para esclarecer dúvidas e ensinar algo novo.

Contras: Não investe no funcionário o proporcionalmente ao que ele desenvolve. Você aprender muito e desenvolve constantemente coisas novas, porém não á reconhecimento perante a isso logo se cria uma situação de desmotivação.