Vaga de Consultor Nutricional

Consultor Nutricional - Pcd

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. A empresa apoia e valoriza a diversidade e profissionais PCD são considerados em todas as nossas posições.
  5. Esta posição tem como responsabilidade trabalhar junto à comunidade médica com o objetivo de engajá-la com a nossa causa de transformar a realidade nutricional brasileira comunicando os diferenciais dos nossos produtos, posicionamento e divulgando nossa linha junto aos profissionais de saúde de todo o território nacional.
  6. RESPONSABILIDADES: Assegurar a promoção médica dos produtos sob a sua responsabilidade; Realizar visitas médicas periódicas, em clínicas/hospitais; Administrar cadastro médico do seu painel; Divulgar produtos e estudos científicos; Monitorar mercado/concorrência; Elaborar relatórios quantitativos/qualitativos; Participar de feiras e congressos (eventualmente); Analisar Market Share; Ministrar treinamentos técnicos; Planejar e preparar visitas e roteiro de trabalho; Implementar novas estratégicas de propaganda e marketing (conforme direcionamento da gerência).
  7. REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Superior completo, preferencialmente em Nutrição. Vivência prévia em visitação médica, CNH ativa, Excel e PowerPoint e disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior; Nutrição, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala
  3. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Consultor Nutricional - Pcd
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Bom

Analista Sênior

Prós: Benefícios são atrativos Estrutura física é boa Localização bastante central próximo a bancos, restaurantes, etc Informalidade Acesso por metrô e ônibus é fácil

Contras: Clima Assistência do RH Acesso a ferramentas de encarreiramento Falta de planejamento Feedback constante e consistente Salário abaixo do mercado geral