Vaga de Consultor Nutricional

Consultor Nutricional - Pcd

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. A empresa apoia e valoriza a diversidade e profissionais PCD são considerados em todas as nossas posições.
  5. Esta posição tem como responsabilidade trabalhar junto à comunidade médica com o objetivo de engajá-la com a nossa causa de transformar a realidade nutricional brasileira comunicando os diferenciais dos nossos produtos, posicionamento e divulgando nossa linha junto aos profissionais de saúde de todo o território nacional.
  6. RESPONSABILIDADES: Assegurar a promoção médica dos produtos sob a sua responsabilidade; Realizar visitas médicas periódicas, em clínicas/hospitais; Administrar cadastro médico do seu painel; Divulgar produtos e estudos científicos; Monitorar mercado/concorrência; Elaborar relatórios quantitativos/qualitativos; Participar de feiras e congressos (eventualmente); Analisar Market Share; Ministrar treinamentos técnicos; Planejar e preparar visitas e roteiro de trabalho; Implementar novas estratégicas de propaganda e marketing (conforme direcionamento da gerência).
  7. REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Superior completo, preferencialmente em Nutrição. Vivência prévia em visitação médica, CNH ativa, Excel e PowerPoint e disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior; Nutrição, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala
  3. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Consultor Nutricional - Pcd
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Danone

Horrivel

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Só os produtos gratuitos para os funcionários comerem. Pois acaba ficando tão pesado o lugar que até os produtos começam ficar amargos. Igual aos diretores dessa empresa.

Contras: Tudo principalmente os lideres. Acho que deveriam avaliar muito bem o que está acontecendo com a empresa. Pois há pessoas que estão ficando doente por causa dos líderes. Que ao invés de ajudar denigrem a imagem do seu subordinado. Uma vergonha!

Conselhos para presidência: Você precisam rever o carácter dos diretores

Uma escola

Gerente

Prós: Possui ótima Localização, Clima agradável e uma Equipe que faz acontecer.

Contras: Há alto índice de Retrabalho, gastando mais energia para refazer do que planejar e entregar no prazo.