Vaga de Consultor Nutricional (Nutricionista)
Danone em Montes Claros - MG

Consultor Nutricional (Nutricionista)

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Montes Claros, MG
  4. Assegurar a promoção médica dos produtos sob a sua responsabilidade; Realizar visitas médicas periódicas, em clínicas/hospitais, administrar cadastro médico, divulgar produtos e estudos científicos; Monitorar mercado/concorrência, elaborar relatórios quantitativos/qualitativos, eventualmente participar de feiras e congressos; Análise de Market Share; Ministrar treinamentos técnicos; Planejamento e preparo das visitas, roteiro de trabalho; Implementação de novas estratégicas de propaganda e marketing.
  5. Requisitos: Formação superior completa em Nutrição;
  6. Disponibilidade para viagens (Setor: 3 Semanas viagem pernoite); CNH ativa (Experiência em estrada); Residir em Montes Claros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Consultor Nutricional (Nutricionista)
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Montes Claros, MG

Avaliações da Danone

bom mais nem tanto

Consultor Nutricional

Prós: tem ambiente de trabalho com boa receptividade, mas cobra em tempo de trabalho disponível para a empresa. Ótima estrutura de trabalho e recursos

Contras: cobra muito o tempo em desenvolvimento de trabalhos sem foco. Muito retrabalho em atividades cotidianas. Pouco desenvolvimento pessoal e escuta de gestores

Satisfeita

Prós: Liberdade, autonomia, confiança. Empresa com espírito jovem que permite que voce se desenvolva atraves de desafios diários que lhe sao impostos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa até o momento. Tive bastante apoio para me ambientalizar com as coisas novas e me sinto bem acolhida