Vaga de Consultor Nutricional
Danone em Fortaleza - CE

Consultor Nutricional - Fortaleza

Esta posição tem como responsabilidade trabalhar junto à comunidade médica com o objetivo de engajá-la com a nossa causa de transformar a realidade nutricional brasileira comunicando os diferenciais dos nossos produtos, posicionamento e divulgando nossa linha junto aos profissionais de saúde de todo o território nacional.
Responsabilidades
* Assegurar a promoção médica dos produtos
* Realizar visitas médicas periódicas, em clínicas/hospitais
* Administrar cadastro médico do seu painel
* Divulgar produtos e estudos científicos
* Monitorar mercado / concorrência
* Elaborar relatórios quantitativos / qualitativos
* Participar de feiras e congressos (eventualmente)
* Analisar Market Share
* Ministrar treinamentos técnicos
* Planejar e preparar visitas e roteiro de trabalho
* Implementar novas estratégicas de propaganda e marketing (conforme direcionamento da gerência)
Pré-requisitos:
Ensino superior completo. (Desejável Nutrição)
CNH
* Categoria B
Experiência na área comercial
Residência em Fortaleza
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Satisfeito

Supervisor Comercial

Prós: Líder do segmento, dinamismo, autonomia, produtos que todas as pessoas conhecem, serviços que a empresa oferece ao cliente, preocupação com a categoria.

Contras: Falta de processos, muito poder para pessoas, falta de definição da estratégia clara e que vá de encontro com o que o mercado necessita, valorização do pessoal.

Melhor empresa para de trabalha

Jovem Aprendiz Administrativo

Poços de Caldas, MG

Prós: Muito parceira , ótimos crescimento , ouvem suas críticas e seus elogios , sempre preocupada em atender seus colaboradores ! Muito bem organizada se m diferenciação de cargos.

Contras: Sem pontos negativos , como citado a cima uma empresa que não deixa nada a desejar pois enche todas as falhas a alguma fi muito de ajuda lo.