Vaga de CONSULTOR NEGOCIOS*
NET Serviços em Santos - SP

CONSULTOR NEGOCIOS*
  • Realizar manutenção de carteira ativa dos Domicílios da base e upgrade da mesma. Relacionamento com condomínios de alta penetração, potencial de rentabilização e/ou com necessidades de atendimento (direcionados pela gestão da área), com o objetivo de gerar soluções, encantar o condomínio e blindá-lo frente ações da concorrência.

Avaliações da NET Serviços

Boa para primeiro emprego

Operador de Filtro

Prós: Empresa tem muitos benefícos,programas de qualidade onde todos podem colaborar com seus conhecimentos,reconhecimento por tempo de trabalho.Curso de qualificação.Oportunidade de crescimento por processo seletivo interno.

Contras: Escala 6x1 como toda empresa de telecomunicações. Gestão de pessoas é ruim,pois acaba levando as coisa para o lado pessoal. Horas extras não são pagas devidamente.

nota 10

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Americana, SP

Prós: ótima empresa para trabalhar com ótimos benefícios atrativos como plano de saúde, participação dos lucros, vale alimentação, vale transporte equipe de trabalho nota 10. gestão muito boa.

Contras: somente meu horário de trabalho que dificultava um pouco principalmente para quem tem filhos pequenos, os horarios poderiam