Vaga de CONSULTOR NEGOCIOS*
NET Serviços em Santos - SP

CONSULTOR NEGOCIOS*
  • Realizar manutenção de carteira ativa dos Domicílios da base e upgrade da mesma. Relacionamento com condomínios de alta penetração, potencial de rentabilização e/ou com necessidades de atendimento (direcionados pela gestão da área), com o objetivo de gerar soluções, encantar o condomínio e blindá-lo frente ações da concorrência.

Avaliações da NET Serviços

Recomendo.

Prós: O PPR é diferenciado. A cultura organizacional é praticamente familiar, com muitos funcionários com 10, 15, 20 e até 25 anos de casa.

Contras: Pobre cultura de desenvolvimento de colaboradores. Sem plano de carreira estruturado. Baixo nível de profissionalismo e capacitação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Plano de carreiras estruturado, com avaliação 360.

Amo o que faço e na empresa que faço.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Remuneração muito além do que o mercado ai fora paga, focada totalmente na qualidade de vida de seus funcionários, valoriza o funcionário, proporciona desenvolvimento aos seu funcionários, empresa muito grande. Sou muito feliz nesta empresa.

Contras: Ambiente de trabalho para a área comercial é um ritmo frenético, aqueles que não tem muita intimidade com ambientes onde a cobrança é grande, com certeza não se adaptariam, pelo menos na área de vendas que é o setor que mais paga melhor atualmente na empresa e comparado com os outros setores.

Conselhos para presidência: Promover mais oportunidades de crescimento.