Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor Negócios Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Porto Alegre - RS

Consultor Negócios Loja

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

Consultor(a) de Negócios - Loja Vivo shopping Iguatemi - Porto Alegre/ RS

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;

Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;

Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;

Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética;

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;

Disposição para fazer acontecer os resultados;

Resiliência para encarar os desafios;

Ser antenado (a) e conectado (a);

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;

Ensino médio completo;

Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?

Programa de Participação de Resultados;

Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;

Benefício de academia;

Seguro de Vida;

Day Off no Aniversário;

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

Auxilio creche e babá (para mães);

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA encantar o cliente com a gente!

Todas as nossas posições também são destinadas a pessoas com deficiência.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Ambiente de trabalho tranquilo, ótimo para crescimento

Analista de Projetos Digitais

Prós: Empresa com diversas áreas e oportunidade de obter conhecimento em diversos seguimentos da telecomunicação. Oferece oportunidades de crescimento em áreas diferentes pois dependendo do gerente acredita que a mudança de área pode fazer bem ao profissional

Contras: Burocracia para tocar projetos muito ruim. Precisa de aprovação de diversas áreas para conseguir tocar um projeto simples. RH não dá conta da quantidade de funcionários. Valorização de funcionários internos (dentro da mesma área) deveria ser mais trabalhado.

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos internos pela capacidade e não só pela amizade.

Geral

Supervisor/Coordenador

Prós: Trabalhar com colaboradores que pensam em crescer e desenvolver. Infraestrutura muito boa, programas de voluntariado muito bons. Trabalho em uma área que era GVT

Contras: Alto foco em corte de custo, perdeu o foco no cliente e em qualidade que existia na GVT. Muitas pessoal acomodadas e com muito tempo de casa na telefonica que não querem mudar.