Vaga de Consultor Negócios Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Porto Alegre - RS

Consultor Negócios Loja

Consultor (a) de Negócios – Loja Vivo Barra Shopping Sul - Porto Alegre/ RS

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;

Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;

Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;

Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética;

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;

Disposição para fazer acontecer os resultados;

Resiliência para encarar os desafios;

Ser antenado (a) e conectado (a);

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;

Ensino médio completo;

Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?

Programa de Participação de Resultados;

Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;

Benefício de academia;

Seguro de Vida;

Day Off no Aniversário;

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

Auxilio creche e babá (para mães);

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Boa empresa para solidificar experiencias

Consultor de Inovação

Prós: Bom pacote de benefícios compativeis com o mercado , possibilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e com tecnologia de ponta. Oportunidade de participar de processos seletivos para outras operações do grupo

Contras: dificil crescimento profissional , aumentos por meritos , muitas mudanças de chefia anualmente, dificulta o reconhecimento ou o acompanhamento de carreira

Ótima empresa mas com péssimos gestores

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os benefícios são ótimos (plano de saúde mais odontologico e de academia). Não tem cobrança para você ir a mais do seu horario de trabalho igual costuma ter em outras lojas do shopping. Pagam hora extra caso você venha. Em relação ao salário, se você bater a meta da para tirar bem porém, é díficil equilibrar pelo fato de ter que bater duas metas (móvel e fixa) se não, só ganha o piso.

Contras: Dizem ter gestão aberta mas, não tem. Reconheço o esforço da gestão maior de tentar fazer as coisas acontecerem mas, na área de loja não é bem assim que acontece. Dizem atuar como gestão de pessoas mas na verdade só nós veem como números. Não reconhece grandes feitos apesar de estar sempre esperando isso de todo mundo. São 3 gerentes em loja e 3 subgerentes pra na "hora do vamos ve" parece que a loja não tem nenhum gestor. No fundo eles não gostam que peça ajuda, querem que se vire sozinho mas, se acontecer algo de errado a culpa é exclusiva sua. Agora falando da empresa em si, a telefonica, não tem nenhum ponto negativo pelo fato de seus beneficios serem maravilhosos e nunca atrasarem salario. Eles pagam sempre no dia 1. E a empresa fornece PPR. Referente a oportunidade de carreira tem, porém você tem que puxar muiiiiiiito o saco (ser aquele baba ovo dos gerentes) para poder conseguir alguma chance, você passa por entrevista (se candidata a ser consultor de relacionamento que é equivalente a subgerente) mas no final das contas, por mais que você seja o melhor (ou outro concorrente), com um desempenho de superação de metas e derivados, eles vão acabar escolhendo quem eles querem (sim, parece que fazem entrevista e testes só por procedimento interno mas quem irá ser selecionado os gerentes já sabem/escolhem desde o inicio). O que acaba sendo bastante desmotivador. E sim, eles não motivam a você crescer (porque no fundo os gerentes não estão nem ai, só estão lá pra fazer os deles e irem embora). Ou seja, sua motivação tem que ser interna. Somente.

Conselhos para presidência: Serem mais acertivos. Fazer uma gestão aberta de fato. Não incentivar fofocas. Não colocar consultores uns contra os outros.